Falha dos Mísseis

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por helisa_gamer, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já faz alguns dias dias que eu enviei um tópico falando sobre a falha dos mísseis.
    Inclusive, este é o mesmo título do meu tópico anterior. Será fácil de encontrar com este título.

Retornei com o mesmo título do tópico anterior porque a funcionalidade dos mísseis tornou a falhar.
    No meu último tópico, disse que tinha voltado ao normal. E Voltou. Mas após uns dias, hoje tornou a dar problemas.

Os ícones de mísseis após usá-los, ficavam de cor cinza.
    Desta vez, consegui tirar uma print da tela do jogo com os ícones dos mísseis desabilitados (de cor cinza). Mas não sei como enviá-la aqui.

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá helisa_gamer,

Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lighshot.
    Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Apos selecionar a área, pressione CRTL+D, ou clique na nuvem como mostra a imagem:

A seguir clique em copiar, após copiar basta colar em sua resposta.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

helisa_gamer e SpaceOwl aprovam isto.
  3. Muito obrigada ! Acho que consegui. Rs
    Os outros mísseis não costumo usar muito. Por isso os seus ícones estão normais.
    E mesmo que eu os usasse, também ficariam de cor cor cinza e logo depois ficam desativados. Não funcionariam também.
    https://prnt.sc/vlgr3t

Na foto está os ícones dos mísseis em cinza como estivessem desativados que eu tinha acabado de usar. E logo no primeiro lançamento dos mísseis, não funcionaram mais.
    Nem disparando com cliques e nem com os números do teclado, não funciona os mísseis.

Última edição: 18 Novembro 2020
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá helisa_gamer,

O problema persiste ao recarregar a página?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Não. Quando carrego a página, os ícones dos mísseis voltam ao normal. Eu tentei alguns meios para evitar novas falhas.
    Como estas: Sair da página e retornar com nova guia; deslogar e logar novamente no jogo; limpar cache do jogo no navegador; fazer login em outro navegador; acessar o Darkorbit no aplicativo baixado no PC; Resetar o modem de internet.

Mas, sem resultados. Tinha parado à uma semana atrás. Não sei como. Mas após uns dias, voltou o mesmo problema.

Minha única hipótese é essa: O PC.

Meu PC é um pouco fraco para jogar jogos assim.
    Por isso, eu jogo o Darkorbit em uma qualidade gráfica média.
    E assim, sempre excelente. Um pouquinho de leg, mas roda muito bem. Entende?
    Consigo jogar perfeitamente.

A muito tempo com este PC, não tive nenhum problema técnico. Até agora.

Última edição: 18 Novembro 2020
  6. 19.3

19.3 User

talvez solução para o problema, talvez seja o seu teclado que não esteja funcionando, tente substitui-lo

mas em todo caso e só vc usar o CPU de misseis automáticos, pra vc não precisar ficar clicando toda hora, e só selecionar o míssil desejado.

Última edição por moderador: 18 Novembro 2020
    helisa_gamer aprova isto.
  7. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Agradeço a dica do colega 19.3.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

19.3 aprova isto.
  8. Muito grata, @19.3 e @SpaceOwl pelo retorno!
    Tentarei trocar o teclado sim. Vou torcer para que funcione. Obrigada pela dica !
    Pode encerrar o tópico.

Boa Noite ! ^_^

9. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.