Sugestão falta lon nos mapas.

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Duєηdє.мαcαbrø, 1 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

1. Sim

13 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. é o seguinte moderadores, o que mais tem nos mapas é nave no "piloto automático" geral usando robô e não sobra lon pra o jogador "pessoa" matar.

por que não coloca 10 vezes mais de lon nos mapas ??

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido para o local correto.

Acredito que 10 vezes mais é muito, porém a ideia de aumentar a quantidade de NPCs nos mapas não é ruim.

Atenciosamente,
    Beats.

3. A ideia é muito boa, aumentar em todos os mapas, exceto talvez no 4-5. Mas concordo com o Beats que 10 vezes é muito.
    Meu voto é SIM.

4. KinhasS-LB

KinhasS-LB User

estava pensando em postar essa ideia.
    x-2 e x-3 - aumentar x2 n° npc
    x-6 e x-7 - aumentar x3 n° npc (apenas dos "lon")
    o "cubi" aparecer 2 ou 4 de uma vez no lugar de 1, o tempo para aparecer continua o mesmo.
    quero o aumento do cubo pq os jogadores atiram em mim para não atirar e com mais de um ao mesmo tempo isso não acontecera.

recursos☺☺ aprova isto.
  5. Só aceito aumentar 10x aliens pequenos,e os grandes em 2,125x.
    Tipo de temos uns 20 Lins e interceptor mudar eles pra 200 ia melhorar muito o jogo, agora cubos e batlerrays de 4 pra 9 ajudaria muito.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. ramboshi

ramboshi User

O meu voto é SIM.

É necessario aumentar a quantidade de Kristallon que diminuiu muito após esses NPCs infectados serem adicionado ao jogo.
    O número de Kristallon pode ser aumentado nos mapas x-6 e nos x-7 principalmente que são os mapas originais deles. Atualmente existe um baixo número de Kristallon nos mapas e ainda se tornam mais escassos devido a grande quantidade de robôs automaticos espalhados pelo mapa.