FAQ - Bônus de Recompensas nos GGs

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 17 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Informação geral

    Periodicamente, 3 Galaxy Gates serão selecionados aleatoriamente para oferecer recompensas de bónus especiais durante 24 horas. Os Galaxy Gates selecionados e as recompensas possíveis serão atualizados a cada 24 horas durante o período do evento. Só podes recolher a recompensa de bónus de um Galaxy Gate uma vez nessas 24 horas.

    Quando o símbolo abaixo surgir no jogo, o evento irá começar:

    upload_2019-6-17_8-33-7.png

    Podes consultar o Galaxy Gate selecionado aleatoriamente abrindo a página do Galaxy Gate, ex:
    upload_2019-6-17_8-33-7.jpeg

    Se abrires um Galaxy Gate com recompensas de bónus, irá surgir a informação relativa às recompensas, ex:
    upload_2019-6-17_8-33-7.jpeg

    Recompensas

    As recompensas de bónus dos Galaxy Gates poderão ser Rinusk, Óleo-indótrino, diversos lasers LF-4 e Seprom, bem como Pontos de Honra, PE, UCB-100 ou RSB-75. Podes ainda obter diferentes designs de nave, designs de P.E.T e designs de drone como recompensa de bónus.
    Para além disso, ao completares um Galaxy Gate com recompensas de bónus, podes ainda receber como recompensa de bónus extra uma nave Cyborg, Hammerclaw ou Mimesis.

    Essas recompensas também são válidas ao usar o recurso de Expedição.

    Um exemplo:

    Se você iniciar a Expedição na terça-feira, que dará uma certa recompensa de bônus (por exemplo, 100.000 UCB-100) naquele dia, mas você só concluir a Expedição na quinta-feira, quando a recompensa de bônus for diferente (por exemplo, um laser LF-4), você irá receber apenas o LF-4 como bônus.
    Isso significa que a recompensa é dada com base no dia que o Gate foi concluído.

    Observação: se o Gate for completado após o término do período de bônus, não é recebido nenhuma recompensa de bônus, mesmo se tiver iniciado o Gate enquanto o bônus ainda estava ativo.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 22 Julho 2021
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.