FAQ - Calendário Solar

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por BloodFing, 30 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BloodFing

    BloodFing User

    Como Funciona o Calendário Solar

    Saudações pilotos espaciais, :)

    Muitos jogadores possuem dúvidas quanto ao calendário de login, e estou aqui para sanar todas as dúvidas.

    Está FAQ tem como objetivo trazer melhor conhecimento de como funciona nosso calendário de login, que possui excelentes recompensas sensacionais que são adquiridas diariamente quando se loga na pagina in-game.

    upload_2019-5-1_11-46-57.png

    * O Calendário Funciona da seguinte Maneira: Cada dia que você logar na pagina in-game receberá uma recompensa Como mostra na imagem a cima. Para receber a recompensa do dia 25 completa, deve conter o premium e não ter faltado nenhum dia do calendário, caso contrario se faltar poderá receber a recompensa completa ainda, porem o dia se prolongará e não receberá mais no dia 25 e sim no dia 26, e assim sucessivamente.....

    OBS: Para os jogadores que tiverem premium no dia 25 poderá receber DUAS grandes recompensas como mostra na imagem a cima, o LF-4 BROCA DE MAGMA, e a MUNIÇÃO RSB-75 (X5), caso o jogador não possuir o premium, só receberá o LF-4 BROCA DE MAGMA. (Isso vale para todos os jogadores, tanto para os que não faltaram nenhum dia, quanto para os que perderam algum dia do calendário)

    * Se o mês tiver 30 dias, poderá perder até 4 dias sem logar, que conseguirá ainda pegar as recompensas do dia 25, pois o calendário sempre se reinicia no dia 1ª de cada mês, Já se o mês for 31 dias, poderá perder até 5 dias sem logar, que ainda conseguirá pegar a recompensa do dia 25.

    OBS: Caso os jogadores ultrapassem esses dias que podem faltar, não conseguirá receber a recompensa do dia 25, e não serão reembolsados.

    Lembre-se: Caso seu premium acabe ou se você não tiver premium, para receber as duas recompensas finais deverá colocar o premium com 1 semana de
    antecedência, para que consiga ganhar as duas recompensas, os jogadores que colocarem premium no dia da recompensa final ou um dia antes, não receberão as duas recompensas, e sim apenas uma.

    **ACONSELHAMOS PARA QUE NÃO PERDA NENHUM DIA DO CALENDÁRIO, PORÉM SE FOR NECESSÁRIO NÃO FIQUE PREOCUPADO POIS CONSEGUIRÁ RECEBER A GRANDE RECOMPENSA DO DIA 25.**


    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     

    Ficheiros anexados:

    Última edição por moderador: 19 Junho 2022
    Genos e recursos☺☺ aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.