FAQ Código Promocional

Discussão em 'FAQ sobre pagamentos' iniciada por -]Seven[-, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá piloto espacial,

    O que é um código de promoção?
    Por cada compra de Uridium por dinheiro real, recebes automaticamente um código de promoção.

    Podes dar este código de promoção a outros jogadores que queiras ajudar no início de jogo com um pequeno bónus. Envia simplesmente o código de promoção a um jogador seleccionado que seja novo no jogo e que ainda não tenha feito nenhuma compra.

    Que vantagens dão os códigos de promoção?
    Assim que o jogador compre pela primeira vez no jogo Uridium por euros/ dólares, pode utilizar o teu código de promoção.

    A vantagem: O jogador recebe então com essa compra um bónus. Pode ser por ex. 10% mais uridium ou um artigo exclusivo ou ainda uma outra surpresa.

    Exemplo: O teu amigo compra com o teu código de promoção 10.000 uridium. Como bónus ele recebe para além disso 1.000 uridium.

    E o melhor: Não só o teu amigo beneficia disso, mas tu também. Com a compra do teu amigo também tu recebes um bónus (por ex. 1.000 uridium, ou seja 10% do valor da compra do teu amigo ou um fantástico artigo exclusivo ou algo semelhante).

    Mas lembra-te:Caso a compra do teu amigo com o teu código de promoção seja depois cancelada, o bónus ser-te-á retirado a ti e ao teu amigo!

    Quem pode utilizar o código de promoção?

    Podes enviar os teus códigos de promoção a jogadores que sejam novos no jogo e que até ao momento não tenham ainda investido dinheiro nesse jogo. Cada jogador que compre pela primeira vez Uridium no jogo com euros/dólares, pode utilizar este código de promoção - sob condição que um outro jogador lhe tenha enviado um código de promoção.

    Todos os códigos de promoção dizem sempre respeito ao respectivo jogo e não podem ser usados noutros jogos.

    Posso administrar os meus códigos de promoção?
    Sim. Sob "Estado" tens uma vista geral de todos os códigos de promoção que possuis. Para além disso pode ver a quem e quando é que enviaste um código de promoção. Para esse efeito há uma vista geral do código de promoção e um decorrer do código de promoção.

    Com cada compra de uridium por euros recebes um novo código de promoção, o qual é incluído depois na tua vista geral.

    Deste modo podes ver sempre a quem é que ofereceste este bónus e quem é que já liquidou um código de promoção.

    Como é que liquido um código de promoção?
    Se receberes um código de promoção de um amigo, podes utilizá-lo na tua primeira compra de uridium no sector de pagamentos do jogo. Pré-condição: Esta é a tua primeira compra de uridium neste jogo. Lembra-te: Os códigos de promoção estão sempre vinculados a um jogo, quer dizer, não são transferíveis a outros jogos.

    Da tua equipa da Bigpoint
     
    Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
    [=[=[=SOLDADO=]=]=] aprova isto.
  2. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    versão pt

    Olá piloto espacial,

    Por cada compra de moeda de jogo recebes um código de promoção, o qual podes oferecer a outros jogadores.

    Assim que o jogador beneficiado usar o teu código de promoção na sua primeira compra no Darkorbit, recebes como bónus 10% do valor da compra dele em moeda de jogo!

    Para além disso: o jogador beneficiado também recebe um bom bónus de 10% na sua primeira compra! Deste modo beneficiam os dois quando o código de promoção é usado. Se não houver um cancelamento da compra, o bónus concedido ficará garantido para os dois.

    Funciona assim:
    • Compras moeda de jogo para o Darkorbit.
    • Depois da tua compra recebes um código de promoção.
    • Ofereces este código de promoção a um jogador que ainda não tenha feito uma compra no Darkorbit.
    Faz os novos jogadores felizes e ajuda-os! No sector de pagamentos sob “Estado” na parte inferior da página, podes administrar os teus códigos de promoção e oferecê-los a amigos, família e a jogadores necessitados de ajuda aos quais queres conceder uma ajuda financeira.

    Então do que estás à espera? Eis uma boa chance para ajudar outros! Também vale a pena para ti!

    FAQ de explicação


    A tua equipa da Bigpoint

    versão br:

    Olá Piloto espacial,

    Por cada compra de moeda de jogo você recebe um código de promoção, que você pode dar de presente a outros jogadores.

    Assim que o jogador beneficiado usar o código de promoção na primeira compra que fizer em Darkorbit, você receberá um bônus de 10% do valor da compra dele em moeda de jogo!

    E o jogador beneficiado também recebe um grande bônus de 10% na sua primeira compra! Deste modo vocês dois são beneficiados quando o código de promoção é usado. Contanto que a compra não seja estornada, o bônus estará garantido para os dois.

    Funciona assim:
    • Você compra moeda de jogo para Darkorbit.
    • Depois da sua compra você recebe um código de promoção.
    • Você dá este código de promoção de presente a um jogador que ainda não tenha feito nenhuma compra em Darkorbit.
    Deixe os novos jogadores felizes dando a eles um empurrãozinho! Na área de pagamentos, em “Status”, na parte inferior da página, você pode administrar os seus códigos de promoção e dá-los de presente a amigos, família e jogadores que precisem de ajuda, a quem você queira dar um suporte financeiro.
    Está esperando o quê? Eis uma boa chance para ajudar os outros! Vale a pena para você também!

    FAQ de explicação

    Sua equipe Bigpoint
     
    Última edição por moderador: 20 Dezembro 2018
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.