FAQ - Como criar um tópico

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 14 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como criar um tópico no Fórum

    Olá piloto espacial,

    Nesta FAQ Mostraremos como acessar o fórum e suporte, visto que muitos de vocês tem dificuldades em encontrar o local de acesso ao fórum e também do suporte, segue as imagens:

    1- Para acessar o fórum, basta vocês encontrar o botão upload_2019-1-8_10-55-19.png , que se encontra no canto superior direito da pagina inicial do jogo. Ao clicar nele abrirá uma nova janela de ajuda, como mostra a imagem a baixo:

    upload_2019-1-8_10-57-51.png

    2- Como a imagem mostra a cima, é possível visualizar as duas plataformas do nosso jogo, fórum e suporte. Ao clicar em FÓRUM, uma nova janela abrirá para se registrar em nosso fórum, pedirá para se registrar com um nick, esse nick é o que será seu nick do fórum, basta seguir os passos até que seja concluído. OBS: Após se registrarem com um nick não é possível modifica-lo, então fique atento quanto ao nick que for se registrar.

    Nesta FAQ também, você encontrará todas as instruções de como iniciar um tópico em nosso Fórum. Antes de começarmos vamos falar um pouquinho sobre esta plataforma?

    O Fórum foi criado pela BigPoint para que todos os jogadores possam postar suas dúvidas e serem atendidas por uma equipe especializada em atendimento. Devido a isso, nós dividimos as áreas do fórum para facilitar seu atendimento. Veja abaixo uma breve explicação sobre as áreas em que você pode tirar dúvidas:

    * A primeira parte de criar um tópico é saber em qual área do fórum você deve criar.

    - FAQ Sobre o Jogo
    - Questões Gerais: Nesta área é permitida a postagem de dúvidas em relação ao jogo, fórum ou seções desejadas deste. Exemplo: Para que serve o Drone?
    - Questões Técnicas: Nesta área é permitida a postagem de problemas ou dificuldades em relação ao jogo, fórum ou seções desejadas destes que envolvem a parte técnica do jogo. Exemplo: Estou com problemas ao entrar no jogo.

    - FAQ Sobre Eventos
    - Questões técnicas sobre eventos: Área utilizada para problemas técnicos em relação aos eventos do jogo.

    - Principiantes
    - Área destinada à jogadores iniciantes que estão fazendo perguntas sobre assuntos iniciais do jogo.

    Agora que você já sabe as áreas para tirar dúvidas, vou lhe ensinar como é criado um tópico.

    Entre em uma das áreas informadas acima. Em seguida, na parte superior direita, clique no botão "Publicar um novo Tópico".

    imagem 1111.png

    Na primeira caixa que aparece, digite o título do seu tópico, seja breve e bem direcionado ao seu problema. Exemplo: Dúvida sobre LF-3, Problema de Conexão, etc.

    IMAGEM 2222.png

    Na caixa maior em baixo, você deve descrever por completo a sua dúvida ou problema técnico. Sempre leia e releia o texto para fazer com que o Moderador entenda completamente a sua dúvida. Obs: Deixe sempre seu ID e Servidor.

    imagem 333.png

    Basta clicar no botão: Criar tópico.

    imagem 444.png

    Pronto! Feito isso o seu tópico estará criado e agora basta aguardar até que alguém venha e tire a sua dúvida.

    imagem 555.png

    Aqui vai algumas dicas:

    *Na parte superior direita do fórum você encontra a Guia: "Alertas", quando alguém responder o seu tópico, aparecerá uma notificação lá.

    imagem 666.png

    *Quando sua dúvida for sanada, informe ao moderador para que ele possa encerrar o tópico.
    *Se tiver alguma dúvida a mais, deixe-o saber.

    Agora já estás pronto para criar um tópico em nosso fórum. Nos vemos em breve ;)

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     

    Ficheiros anexados:

    Última edição: 30 Abril 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.