FAQ - Como solicitar unban do Chat

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 22 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Como solicitar unban do Chat

    Saudações pilotos espaciais! Aqui você encontrará instruções de como solicitar um pedido para que seu banimento seja removido do Chat do Jogo.

    Deves lembrar que alguns banimentos podem não ser removidos dependendo da gravidade ou da quantidade de dias. Você está apenas fazendo um pedido, não quer dizer que ele será removido.

    Somente banimentos de mais de uma semana serão analisados.

    1. Banimentos Normais

    Banimentos Normais são aqueles que são dados quando o usuário apenas falou algo no chat, pode variar entre vários motivos. Por exemplo: Você é um **** !

    Neste caso você deve criar um tópico Privado na área Chat do Fórum.

    Em seu post você deve colocar o motivo do banimento, juntamente com o pedido de desculpas e a solicitação da retirada do banimento. Logo abaixo deixe o seu ID e Servidor.

    Exemplo de uma solicitação:

    Olá, fui banido no dia XX às XX:XX horas e o motivo do ban está escrito: [Banido por xingar o coleguinha], gostaria de pedir desculpas pelo meu ato que não vai se repetir.

    Meu ID: 99999999
    Servidor: America Global 1

    Lembre-se de enviar um print mostrando o banimento para que o moderador possa analisar a data final.


    NOTA: Tópicos nesta área são trancados logo após a palavra final do moderador, portanto se o moderador deu a palavra final, não deves criar outros tópicos sobre o mesmo assunto, a não ser que seja solicitado pelo mesmo.

    Estes são os tipos de solicitações de unban que podem ser realizadas aqui no Fórum.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 11 Fevereiro 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.