FAQ - Lista de contatos

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por BloodFing, 3 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. BloodFing

    BloodFing User

    FAQ - Lista de contatos no jogo
    O Mais novo recurso do DarkOrbit Reloaded é a lista de contatos do jogo. Adicionamos esse recurso para facilitar o jogo com seus amigos. Agora você poderá ver as pessoas com quem você joga regularmente, quem você convidou para ser seus amigos e as pessoas que estão em seu clã.

    [​IMG]

    P: Quais informações são exibidas na nova janela da Lista de Contatos?

    R: Se você está em um clã, a nova janela da Lista de Contatos mostra todos os membros do clã em que você está e todas as pessoas que você convidou para se tornar seus amigos no jogo.

    Você verá se seu contato está atualmente on-line e no mesmo mapa que você, se for um amigo de um clã inimigo ou um dos membros do seu clã, bem como solicitações de amizade enviadas por você ou por outra pessoa.

    Na parte superior da janela, você encontra vários filtros e botões:

    · Mostrar / ocultar seus amigos

    · Mostrar / ocultar seus próprios membros do Clã

    · Mostrar / ocultar convites

    · Mostrar / ocultar pessoas que você bloqueou

    · Uma caixa de texto para inserir um nome de jogador

    · Ícones para Convidar / Remover / Bloquear a pessoa cujo nome está na caixa de texto

    P: Como abro a janela Lista de Contatos?

    R: A nova Lista de Contatos substituirá a antiga janela "Clan". Clique no ícone "Lista de contatos" (as duas cabeças com o sinal "+") na barra de menu principal do cliente no canto superior esquerdo. (Como mostrado abaixo)

    [​IMG]

    Adicionando / Removendo / Bloqueando o Player - A Parte Superior da Janela

    P: Como eu convido um jogador?

    R: Uma maneira é inserir o nome do jogador na caixa de texto e clicar no pequeno botão “Convidar” com a pequena figura de retrato estilizada. A outra maneira é clicar no navio da pessoa e, em seguida, usar o botão de convite. (Como mostrado abaixo)


    [​IMG]

    P: Há alguém de quem não gosto e com quem não quero ser amigo. Como posso garantir que ele não me envie mais convites?

    R: Quando o nome do jogador aparecer na caixa de texto (você digitou lá ou quando você clicou na nave no mapa), simplesmente clique no sinal "Não" (o círculo riscado).
    (Como mostrado abaixo)

    [​IMG]


    P: Acabei de decidir que não quero mais que um determinado jogador esteja na minha lista de contatos. Como me livrar da pessoa?

    R: Para remover alguém da sua lista, clique no nome da sua lista de contatos, digite o nome na caixa de texto ou clique no player, se você o vir, e depois clique no botão "X".
    (Como mostrado abaixo)

    [​IMG]


    Informações sobre seus amigos - A lista de contatos

    A parte principal da janela é composta pela lista de contatos real. Aqui você pode ver todas as pessoas que você adicionou como amigos, que estão no seu clã, que lhe enviaram convites de amigos ou para quem você enviou convites e, claro, todas as pessoas que você bloqueou.

    P: O que significam os diferentes ícones?

    R: Da esquerda para a direita, você vê um ícone de retrato colorido, um símbolo "c" se você estiver em um clã e o contato também, o nome do jogador e um botão para interagir com este jogador.


    P: O que significam as diferentes cores do pequeno ícone de retrato?

    R: O ícone de retrato (um símbolo de cabeça / ombro) é exibido em cores diferentes:

    · Vermelho: Seu amigo / membro do clã está atualmente offline

    · Verde: Seu amigo / membro do clã está online

    · Azul: Seu amigo / membro do clã está on-line e no mesmo mapa que você.

    · Amarelo: você enviou uma solicitação de amizade para alguém.

    o Amarelo com um pequeno símbolo "x": seu pedido de amizade foi recusado.

    · Cinza: solicitação de amizade recebida que não foi respondida.



    P: Há um círculo riscado na frente do nome do jogador. O que é isso?

    R: Você bloqueou este jogador de lhe enviar solicitações de amizade.


    P: Há um pequeno ícone “c” na frente do nome - o que é isso?

    R: Quando você está em um clã, este símbolo mostra em qual relação você está com o clã do jogador. A cor do símbolo “c” significa:

    · Verde: a pessoa está no mesmo clã que você.

    · Azul: A pessoa está em um clã que é neutro.

    · Vermelho: A pessoa está em um clã inimigo.


    P: O que os ícones significam que estão no lado direito do nome do jogador?

    R: Você pode ver os seguintes símbolos:

    · “+”: Convide este jogador para entrar no seu grupo.

    · "X": remova um convite pendente ou remova o jogador da sua lista negra.

    · "Polegar para cima" / "Polegar para baixo": Aceitar / Recusar o convite de amigo de outro jogador.

    (Como mostrado abaixo)

    [​IMG]


    P: O que posso fazer se não quiser receber mais solicitações de amizade?

    R: Na parte inferior da janela, você encontra uma caixa de seleção que diz "Bloquear todos os convites". Se você clicar nesse botão, todos que quiserem enviar a você solicitações de amigos receberão a mensagem de que você não os recebeu. (Como mostrado abaixo)

    [​IMG]


    P: Quando fiz uma alteração na minha lista de contatos, a janela ficou cinza por um curto período de tempo. Isso é intencional?

    R: Um: sim. Para impedir que determinados usuários mal-intencionados enviem spam a outras pessoas e garantam que todas as solicitações sejam processadas corretamente por nossos servidores, o cliente terá que esperar até que os servidores reconheçam a alteração feita em sua lista.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 19 Junho 2022
    Saat e Blessed aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.