FAQ - Pandemônio Protegit

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 21 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FAQ do Pandemónio Protegit

    Informação geral

    Sobrevive ao caos e restaura a ordem na galáxia! Derrota extraterrestres Chaos Protegit, invoca e mata extraterrestres Chaos e ganha recompensas valiosas!

    Mata Chaos Protegits para obteres Fragmentos Chaos que poderás usar para criar CPUs dos extraterrestres Chaos! Caça-os nos mapas X-2, X-3, X-4, X-5, X-6, X-7 e X-8!
    Os Chaos Protegits aparecem nos seguintes horários (horários do servidor local):
    • das 10:00 às 16:00 (6 horas) e das 18:00 às 23:59 (6 horas) diariamente.

    Ao morrer, os Chaos Protegits irão largar Fragmentos Chaos como recompensa e consoante a sua força. Usa-os para criar os CPUs dos extraterrestres Chaos.

    Usa os CPUs dos extraterrestres Chaos para invocar NPCs (de acordo com as restrições do mapa). Todos os CPUs dos extraterrestres Chaos serão removidos do inventário 24 horas após o fim do evento.

    Novas receitas de evento

    Há novas receitas de evento que podem ser criadas durante o evento.
    CategoriaNomeQuantidadePrecisaProduzível
    ExtrasCPU Extraterrestre Chaos Cubikon11000 Fragmentos ChaosUma vez por evento
    ExtrasCPU Extraterrestre Chaos Comum1120 Fragmentos ChaosVárias vezes
    ExtrasCPU Extraterrestre Raro1750 Fragmentos ChaosVárias vezes
    ExtrasCPU Extraterrestre Lendário11.500 Fragmentos ChaosVárias vezes

    Novos CPUs dos extraterrestres Chaos
    OS CPUs extraterrestres podem ser usados no cliente a partir do menú de acesso rápido para invocar um extraterrestre Chaos aleatório. Os pacotes de recompensas irão depender do grau de dificuldade do extraterrestre Chaos.

    CPU Extraterrestre Chaos Cubikon
    Ativa-o para que surja um extraterrestre Chaos Cubikon aleatório nas redondezas. Este CPU pode ser usado nos mapas X-5, X-6 e X-7 e nos mapas de batalha. Ao morrer, os extraterrestres Chaos Cubikon largam um pacote de recompensas que inclui Fragmentos Chaos, com a possibilidade de obter uma das seguintes recompensas: mísseis BDR-1212, SR-5, DCR-250, BDR-1211 ou UBR-100 ou os itens BRB-2 ou BS-2.

    CPU Extraterrestre Chaos Comum
    Ativa-o para que surja um extraterrestre Chaos comum aleatório nas redondezas. Este CPU pode ser usado nos mapas X-4, X-5, X-6 e X-7 e nos mapas de batalha. Ao morrer, os extraterrestres Chaos largam um pacote de recompensas que depende do extraterrestre abatido. O pacote inclui alguns Fragmentos Chaos, com a possibilidade de obter uma das seguintes recompensas: mísseis R-310, PLT-2026, ECO-10, SAR-02 ou PLD-8, munições MCB-50 ou JOB-100, combustível para P.E.T. ou logfiles.

    CPU Extraterrestre Chaos Raro
    Ativa-o para que surja um extraterrestre Chaos raro nas redondezas. Este CPU pode ser usado nos mapas X-5, X-6 e X-7 e nos mapas de batalha. Ao morrer, os extraterrestres Chaos largam um pacote de recompensas que depende do extraterrestre abatido. O pacote inclui alguns Fragmentos Chaos, com a possibilidade de obter uma das seguintes recompensas: munições UCB-100, mísseis SR-5, DCR-250, UBR-100, SAR-02 ou PLD-8 ou energia extra.

    CPU Extraterrestre Chaos Lendário
    Ativa-o para que surja um extraterrestre Chaos extremamente perigoso nas redondezas. Pode ser usado nos mapas X-5, X-6 e X-7 e nos mapas de batalha. Ao morrer, os extraterrestres Chaos largam um pacote de recompensas que depende do extraterrestre abatido. O pacote inclui alguns Fragmentos Chaos, com a possibilidade de obter uma das seguintes recompensas: mísseis BDR-1212, SR-5, DCR-250, BDR-1211 ou UBR-100 ou os itens Bomba para NPCs, Rasto incandescente, BRB-2 ou BS-2.

    Objetivos e passe de batalha
    Conclui os objetivos do evento para ganhares recompensas que incluem munições, itens e módulos de upgrade de nave!

    Quando o evento começar ficarão disponíveis o passe de batalha e objetivos para os jogadores atingirem. Os objetivos são semelhantes a missões, mas são aceites automaticamente. O progresso para os objetivos começa a ser registado no início do evento. Recebes recompensas por completar estes objetivos e se tiveres o passe de batalha os prémios serão ainda melhores.

    Para além dos novos objetivos, há um "Passe de Batalha" disponível na loja. Podes comprá-lo com Uridium ou fazendo um pagamento. O Passe de Batalha dá acesso a recompensas adicionais para além das que recebes ao completar os objetivos.
    Se adquirires o passe de batalha depois de já teres concluído alguns objetivos, terás de reclamar as recompensas correspondentes na janela "Objetivos". As recompensas dos objetivos que concluíres depois de comprares o passe de batalha serão creditadas automaticamente.

    Novos módulos de upgrade de nave

    Durante o evento, poderás obter alguns dos novos módulos de upgrade de nave como recompensa do passe de batalha. Poderás receber os seguintes módulos:
    DMG-ST01DanosAumenta o dano em 8%Spectrum
    Tartarus
    250.000 créditos
    SHD-GOL01EscudoAumenta o escudo em 5%
    Aumenta a evasão em 5%
    Goliath
    Goliath-X
    G-Champion
    200.000 créditos

    Observações:
    • As CPUs Chaos Alien não podem ser usadas em zonas desmilitarizadas;
    • Há um máximo de NPCs que podem ser gerados nos mapas (250);
    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.