Suporte FAQS Desatualizadas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Alecsandre, 22 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alecsandre

Alecsandre User

Bom Dia, gostaria de sugerir que os administradores do fórum e do jogo fizessem as atualizaçoes de informação das FAQS
    Pesquisei sobre a chave de apocalipse, todas as informações desatualizadas, depois as chaves de obsidianas que antes davam os mesmos itens que a apocalipse comecou a dar somente design de naves...
    O pet de maximo lvl 15 agora é de lvl 20... nao se sabe quais as vantagens, quais os slots que se liberam, quais os danos bonus, escudo bonus.
    Ha varios tópicos desatualizados que foram atualizados e quem quer buscar as informações, quem quer saber a melhor maneira de evoluir no jogo, o que está bastante dificil.
    Não há nenhum tópico sobre o PET com as novas atualizaçoes...

TortuguitaBR aprova isto.
  2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Nossa equipe estará trabalhando para que todas sejam atualizadas, portanto levara um tempo.

Algo mais em que nossa equipe pode lhe auxiliar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. De certeza?

https://board-pt.darkorbit.com//threads/faq-atualizacoes-do-pet.109216/

Sugiro que procure melhor

BloodFing e Black* aprovam isto.
  4. Alecsandre

Alecsandre User

»Mαяαvilђα«™, está incompleto, faltam detalhes, eu encontrei este tópico... mas quais slots serão liberados? Nivel 17 por exemplo, meu laser do pet dará 2% a mais de dano? Haviam FAQS muito mais detalhadas com todos os detalhes...
    Este tópico está pífio em questão de detalhes, assim como as FAQs dos itens, das caixas(apocalipse, azul, vermelha, obsidiana, prometheus)...
    As FAQS de 2012-2014 eram muito mais ricas... mas o jogo teve tantas atualizaçoes e a equipe nao monta o tópico com os detalhes... qual a melhor maneira de evoluir? se há novos métodos, talvez eu nao queira ficar coletando Palladium no mapa 5-3 para montar os GG's.
    Talvez eu queira jogar em uma aposta nas caixas... talvez se eu evoluir o nivel do meu P.E.T. consiga evoluir satisfatoriamente.
    Blessed, agradeço a resposta, estarei no aguardo e sempre verificando...
    Pode encerrar o tópico.

5. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Nossa obrigado pela observação, nossa equipe irá trabalhar para que as FAQ's sejam atualizadas.

Visto que o autor solicitou o encerramento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.