Farm de Uridium

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ΣXTΣRMINΛŦØЯ†CAVΣRA, 21 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Boa noite, gostaria de saber qual a melhor forma de farmar Uridium atualmente.
     
  2. Mindfire e Invoke nos mapas BL, se alguém falar cubo ou 5-2 é porque liga o automático dele lá.
     
  3. dantedoa

    dantedoa User

    Bom... Farmar Uridium nunca é uma tarefa simples e rápida, como o nosso amigo disse acima, existem pessoas que usam programas ilegais para fazer esse processo e infelizmente até momento não estão sendo punidos.
    A não ser que haja um evento de farm em larga escala como por exemplo o Labirinto Congelado, Ou Ethernal Gate... Você consegue farmar uridium com práticas normais no jogo mas esse processo não é rapido.

    dependendo do seu nível pode ir no mapa 4-5 matar boss Kristallons, e também realizar as missões diárias que em média rendem uns 7k de uridium por dia.

    Pode também comprar um duplicador, investir as PPs em coleta de box e protocolos de pet e coletar box em mapas PVP

    O invoke rende cerca de 2k de uridium mais precisa ser destruido por apenas 1 pessoa que receberá o prêmio

    O que eu fazia na época era juntar palladium e fazer portais, pois eles também ajudam na evolução e ganho de uridium.

    Existem diversas formas, mas você deve se atentar mais em como gastar o seu uridium do que juntá-lo... uma dica, jogue normalmente conseguindo os itens necessários no leilão e fazendo missões... ao passar dos dias o você vai perceber que seu uridium estará rendendo.

    uma outra dica... a melhor epoca para farmar é no fim de ano, com o evento de Halloween, e em dezembro com evento de ice meteroid quase todos os dias... se tiver força para matar um solo que não precisa ser muita você consegue uma boa quantidade de uridium.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Ok, muito obrigado. Não sou a favor de ***, apesar de eu entender pq usam, ja tomei ban em uma conta de 10 anos (me traumatizou) nao no darkorbit.
    Agradeço mais uma vez, bom jogo a todos.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.