farra das box

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por تصفح, 26 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. تصفح

تصفح User

bom dia boa tarde ou boa noite....gostaria de saber pq ainda nao acabou essa farra das box ? e as pessoas que lhes entreguei videos provando o ocorrido nao foram punidas....como eu sei ? pq as vi nos mapas e nos rc ainda dizem sobre o total descredito que vcs dão a isso...quando ouvi isso vim aki perguntar e ai ate quando ? pq as unicas duas questoes que vcs me pediram tempo que iram resolver jah se passaram 6 meses e nao resolveram nenhuma delas pediram videos. fui lah e fiz pediram hora no vide fui lah e fiz. fiz um alista dos que usam anotei nomes paa ver se nao haveria punição para os dois por serem ou amigos dos moderadores ou sei lah protegidos ( considerando todas as opções que exprimem tal situação deveras constrangedora), e nenhuma dessas pessoas uns com ate um mes de darkorbit continuam a coletar....bom mas vcs jah sabem disso eh soh pegar uma acc e dar uma olhada nos mapas 4-1 4-2 4-3, se quizer eu deixo vcs entrarem na minha se esse for o problema...soh nao acho justo pois pago para ficar forte...aaa mas me dizem que jah existe uma lista dos que foram banidos ate hj soh o alfa que eu vi pq o resto nao senti a falta de nenhum....continuam os msm aa mas a lita eh particular,,,,,,ela nao existe ou deve ser apenas aqueles caras de registros de uma semana aposto,,,

bom nao me parece ser dificil olha uma pessoa que em seu historico coletou nao sei quantas box em um dia blz tem gente que coleta na mao, mas coletar na mao todos os dias durante 6 meses e mais a madrugada toda ? meu deus qual o problema ???? as pessoas dão risadas e isso que mais me revolta por ser um jogo que jah vi de tudo vi a farra dos bots que era mais dificil que isso nao durar esse tempo todo,,,,,,o problema do kamikase ainda perdura tbm.....eu dou uma conta minha a um moderador para os senhores poderem averiguar isso se esse for o problema....mas por favor façam algo,,,6 meses e ainda com prova de video meu deus do ceu

2. Ola piloto تصفح;

Peco que mantenha a calma, derivado ao que você esta a dizer . Os problemas de jogo estam a ser resolvidos, como deve imaginar nao e fácil gerir um jogo destas dimenções, todos os problemas serão resolvidos e os utilizadores de programas não autorizados serão punidos como ja aconteceu a muitos utilizadores.

E tudo uma questão de tempo.

Mais alguma duvida?

Cumprimentos;

Infamous

3. تصفح

تصفح User

ok assim continuo aguardando mas jah fazem 6 meses que gravei os videos...e esses caras ainda continuam impune...e um ainda disse para eu reclamar aki no forun desdenhando das medidas a serem tomadas e se conseguirem acabar os que estao usando acabarão se safando como foi na epoca dos *** que muitos usavam e cheguei a gravar videos mas pq o cara era top 10 nao aconteceu nada tbm gasto dinheiro no jogo soh olhar meu historico...eles sairão ilesos assim dizem e chego a acreditar pq os msm que usaram ibot ou qualquer outro naquela epoca ainda continuam jogando....como player fico indignado mas serah que serah um ano para mais pelo visto.....

4. Piloto como podes dizer que tais jogadores só não são punidos pois podem ser amigos ou protegidos de moderadores sem ao menos saber o motivo pelo qual está demorando para serem aplicadas as devidas punições aos jogadores utilizadores de softwares proibidos?

O senhor mesmo sabe que muitos coletam manualmente e eu sei muito bem disto pois ja passei pelo mapa. O senhor pode não acreditar mais alguns jogadores passam horas coletando sem a utilização de softwares não permitidos.
    Devido à isto leva um certo tempo para identificar alguns jogadores infratores tanto que conforme o tempo vai passando alguns são identificados e são punidos.

O senhor deve se lembrar da febre de softwares não permitidos que eram usados no jogo e passou-se muito tempo até que os jogadores fossem punidos e quando isto aconteceu houve uma diferença enorme no jogo parecia até que o servidor estava deserto.

Então como ja foi pedido ao senhor eu peço novamente que aguarde que este processo leva um certo tempo até que seja executado.

5. تصفح

تصفح User

amigo nao estou falando de quem coleta manualmente...a questão eh que gravei os caras usando...eh nítido a trajetória repetida de quem coleta no programa eh ininterrupta...deveria ter lido antes o texto inteiro a respeito de ter sido gravado...essa eh a questão nada contra quem coleta pelo contrario eu jah coletei mas nao a madrugada inteira durante todos os dias da semana e todas as manhas fazendo a msm trajetória....chega a ser gritante..a nave nao para os caras chegam a fazer 100kk por dia injusto com quem comprou o duplicador e com quem compra uri....

e thiago nao sei qual thiago vc eh mas um dos caras que estava com vc no rc que disse sobre a impunidade...sobre de nunca serem pegos....viu como são as coisas ? mas nao sei qual thiago vc eh pois existem dois...soh vi falando que era moderador entao fica dificil....por isto meu comentario sobre a impunidade cara os caras estão rindo de vcs e somos os mais prejudicados...irei me calar por mais 6 meses desculpa qualquer coisa....apenas revolta msm

Última edição por moderador: 7 Dezembro 2014
  6. Entendo que isto tenha lhe deixado revoltado assim como muitos jogadores ficaram revoltados como antigamente e volto a dizer que assim como teve um fim para os anteriores também terá um fim para os utilizadores atuais.
    Apenas seja paciente.

Com a licença do colega moderador, encerro para evitar futuras discussões desnecessárias.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.