Fazer chave para ganhar isto?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por C.M, 25 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. C.M

C.M User

Você se mata para conseguir scrap tendo que fugir dos invasores , e quando consegue já cansado montar uma chave esperando algo bom sai uma porcaria desta;

24.10.2018 - 17:35[​IMG]Chave de pilhagem azul utilizada.
    24.10.2018 - 17:35[​IMG]Item recebido: Munição - MCB-25 (30.000)

Já que vai dar munição então de a melhor e não esta, depois fica mandando e mail para mim perguntado porque eu parei de jogar ,por os fracos aqui não tem vez , a unica coisa que ajuda aqui é o calendário tirando isto não tem mais nada!

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Qual é a graça de ter tudo de mão beijada? Se fosse pra ser fácil não existiria chaves de pilhagem, era mais fácil colocar tudo na loja pra comprar.

Se tiveres sorte pode ganhar itens valiosos por um preço bem acessível nas chaves.

Cumprimentos,
    BloodFing

luizhpm aprova isto.
  3. RajadaDO

RajadaDO User

Porém, as chances são MUITO pequenas...

C.M e luizhpm aprovam isto.
  4. É assim mesmo, montei umas 10 chaves até agora E TIVE SORTE de achar um design bonito.

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Parabéns pelo seu novo design.

Atenciosamente

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. C.M

C.M User

As chances são minusculas e ainda vem uns pucha saco querer falar,parei.

7. Galera, acho que as chances do jogo são relativas e equilibradas, eu mesmo me matei para pegar scrap e fiz uma chave apocalipse, fiquei triste por ter recebido munição, mas, a unica coisa que me deixa nervoso sim seria o fato que os pro players podem facilmente pagar e pegar varias caixas destas, assim passando os free pro lixo, seria melhor equilibrar isto, deixa a compra impossivel ou facilitando o ganho dos materiais, exemplo o scrap que é mais raro aquele negocio que o proprio uridium