fazer das conquistas missoes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 5 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

1. sim

50.0%
  2. nao

50.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. e onde unico objetivo e cumprir missoes e vc ganha um titulo,tipo missoes de aliens mate 1kk de aliens e ganhe o titulo________ pode nao conter nada mais do que isto mais e pq assim teriamos mais missoes sem dificuldade nenhuma pois conquistas noa ja temos,e tambem assim seriam missoes onde so se ganha pelo que se faz no jogo.Tipo matar 500 annihilator para ganhar um titulo de bronze x,ou talvez matar 1kk de nave inimigas dentro da sua cia,pois ai titulos nao faltariam e missoes tambem nao pois para conseguir um titulo maior vc precisa de um menor.

2. Docinho

Docinho User

Não me leve a mal, mas independentemente de ser ou não por missão, os títulos são ganhos por conquistas. E muitos deles não são dependentes da quantidade de npcs que são mortos. Há diversos pré-requisitos para serem conquistados.
    Me abstenho da sua enquete.

recursos☺ aprova isto.
  3. Sua ideia é Boa, eu entendi Boa Parte, mas está muito mal-explicada.
    Malz :confused:

recursos☺ aprova isto.
  4. vc escolheria uma conquista como se fosse uma missao o ganho seria o titulo mesmo e so para que tenha um a missao que queira.

5. Docinho

Docinho User

Mas de uma certa forma isso já ocorre. Quando quero um determinado título, vejo quais são os pré-requisitos e vou atrás. Matar "x" npcs. Gastar "x" munições, etc...
    Basta ir na aba título e verificar quais são os requisitos para se conseguir tal título.

recursos☺ aprova isto.
  6. mais fica muito dificil mudar da tela de jogo para ver as conquistas.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Reprovado, conquistas feitas como missões = missões desnecessárias = nenhuma conquista.

recursos☺ aprova isto.
  8. podem fechar o topico

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.