Febre do chromin

Discussão em 'Questões técnicas sobre eventos' iniciada por ↑ĠØÐ↑ØŦ↑ÐÃŘK↑™, 20 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quero saber que ideia foi essa de acabar com o evento antes de acabar com a montagem dos itens de chromin, estava esperando juntar o maximo de chromin possivel para no ultimo dia (hoje) montar o design da hammerclawn e o modulo de dano da tartarus.. e pra minha surpresa, uau, todos os chromins ja foram retirados mas os itens continuam na montagem por mais um dia...
    Absurdo, estava me programando de acordo com a data do termino da montagem desses itens, e fui enganado por datas que nao condizem!

    Quero meus chromins de volta pra montar o design e o modulo!!! tinha juntado mais de 50mil chromins jogando feito um louco

    podem fechar o tópico, admito que foi um desencontro de informações...
    https://board-pt.darkorbit.com/threads/chromin-rush.111831/

    diz explicitamente que acaba 12 CEST (7 da manhã), achei q era 12:00 horario de brasilia, peço perdao pelo inconveniente
     
    Última edição por moderador: 20 Julho 2020
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Visto que a dúvida foi sanada, e a pedido do autor, tomo a liberdade para encerrar o tópico.

    Caso possua mais alguma dúvida, fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.