Suporte fecha conta

Discussão em 'Principiantes' iniciada por Reclamação, 26 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola, como eu faço para encerrar essa conta?
    encerra ela ai pra mim

    ja mandei um ticket pro suporte e não obtive respostas, ela foi criada no proposito de ter uma linha de dialogo com voces moderadores, pois fui acusado de vender, negociar minha acc, fui banido, injustamente, so porque eu coloquei o nick de 600 na conta.
    entao agora quero encerrar essa conta.
     
    Última edição por moderador: 26 Junho 2020
  2. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Para encerramentos de contas :

    Segundo nosso TCG, tópico 10, parágrafo único:

    10 CANCELAMENTO DE CONTA
    Em diversas páginas dos jogos os usuários encontram a opção de cancelar as contas de jogo e/ou as assinaturas das funções Premium. Se você quiser cancelar a conta de algum jogo ou a assinatura de funções Premium e tal opção de cancelamento não estiver sendo oferecida numa determinada página de jogo, faça o cancelamento enviando uma mensagem para https://www.bigpoint.net/support/. Por favor, informe o nome do jogo e/ou função Premium no título da mensagem.

    Algo mais ?

    Aguardo,

    Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  3. não. obrigado krune
     
  4. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Sem mais dúvidas, encerro.

    Caso venhas a ter novas dúvidas, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

    Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.