Feedback Feedback - CDIEeGPP!! (08/06 - 10/06)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saat, 9 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saat

Saat Guest

Olá,

Qualquer dúvida ou feedback sobre o evento devem ser colocados aqui.

Boa sorte a todos participantes.
    Atenciosamente,
    Saat.

2. laserAZUL

laserAZUL User

Curti o evento, continue assim pessoal da moderação. Eu acho que poderia ser umas 15 imagens para ficar mais difícil, mas muito bom.

Saat aprova isto.
  3. daniell777

daniell777 User

gostei do evento.e recompensas so vao ser entregue final do evento ou momentos depois de manda o email?

4. nao gostei do formato do evento pois se 2 jogadores envieram as respostas corretas jogador 1 enviou 20:10H jogador 2 enviou 21:00H ambos enviaram a resposta correta das imagens porém o adm mod ...responsavel pelo evento pode escolher muito bem o jogador 2 pois nao é visivel pra gente como o evento o que significa isto entenderam onde eu quiz chegar?

5. saat esqueci de enviar meu servidor enviei como resposta do mesmo e-mail, vai ser considerado? ou devo mandar outro email com o servidor corretamente?

6. Acho que você não entendeu bem a proposta do evento.

Esta é uma excelente pergunta... Mas, normalmente, o DO só libera os pagamentos das recompensas no fim dos eventos, salvo os códigos promocionais.

Última edição por moderador: 10 Junho 2018
  7. realmente nao entendi mesmo rsrsrs, c pode me explicar?

Última edição: 10 Junho 2018
  8. Todos os que acertarem 1,2 ou 3 respostas ganharam prêmios independentes da hora da resposta, dês de que esteja no prazo do evento.
    Ex: Pode ter 30 ganhadores por terem acertado as três respostas, 50 ganhadores por acertarem 2 respostas e 200 ganhadores por acertarem 1 resposta.

ЖĦ¶Ж™ aprova isto.
  9. Saat

Saat Guest

Depois to termino do evento.

Vai ser considerado sim.

Exatamente como o amigo @XxDeadOfKingxX falou, independente do horário todos irão receber de acordo com a quantidade de imagens acertadas.

XxDeadOfKingxX e ЖĦ¶Ж™ aprovam isto.
  10. tenho uma duvida como funciona o evento,so vejo todo mundo falando respostas e imagens,so vejo video do evento alguem me explica como vai funcionar,nao vi ate agora nenhuma faq sobre isto.

11. recursos☺☺ aprova isto.
  12. Disponha

13. Quando serão entregues os prêmios?

14. 10/06 foi ontem, amigo.
    Mas já recebi minha recompensa.

Última edição: 11 Junho 2018
  15. Black*

Black* User

Olá Pilotos, agradecemos o feedback sobre o evento!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.