feedback da nova nave

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por JonattasJK, 24 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. JonattasJK

JonattasJK User

Se aqui não é o melhor lugar para essa publicação, por favor, me oriente para que possa refazê-lá no lugar adequado.

A vida e a velocidade da nave estão legais. A quantidade de equipamentos também está legal.

Porém, as skills são relativamente inúteis. A que causa as explosões, não atinge inimigos que não estejam selecionados, ou seja, tenho uma skill em área que só atinge 1 alvo.
    Essa skill deveria atingir, pelo menos, todos os npcs na área das minas.

Se o objetivo da skill é atingir apenas um alvo, então, o custo benefício seria maior se fosse apenas uma explosão de 60mil de dano, já que 20mil de dano é inútil no jogo hoje em dia, é como fazer cócegas no alvo. Sem falar que uma explosão é 1/3 do processamento que a skill exige atualmente.

A skill de correr está ótima, exceto pelo fato de que tenho que recarregar ela cada vez que troco de mapa. Ela deveria ficar carregada até usar a skill ou até deslogar.

Atualmente eu poderia dizer que desperdicei dinheiro comprando essa nave. A utilidade dessas skills é muito desbalanceada em relação as skills das outras naves que tenho.
    A skill da cyborg é extremamente útil. A skill da Venom, Spectrum, solace e outras são muito bem aplicáveis. Mas as skills dessa Zephyr tem tão pouco custo benefício que eu prefiro usar minha lightning do que usar a nave nova.

Esse é o meu feedback para os desenvolvedores. Obrigado por lerem até aqui.

2. Eu fiz um post sobre essa nave falando sobre um rework da skill de dano, mas sumiu do nada... e não foi um post pequeno, vou ter que escrever tudo dnv

3. JonattasJK

JonattasJK User

Eu tinha lido algo sobre isso, pode ter sido teu post, mas realmente eu não achei mais.

recursos☺☺ e DarknessLord aprovam isto.
  4. provavelmente era eu, eu que tinha um big texto falando sobre como poderia ser a atualização da habilidade já que só 20k de dano só dava pra farmar lordakia kkkk e aqui é o Hell

5. A nova nave está inutil de fato, não serve nem para farmar NPC's devido ao baixo dano.

recursos☺☺ aprova isto.
  6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Por seu tópico ser um FeedBack e ter opinião e ideias de outros jogadores, ele foi movido para o canto da conversa. Acima de tudo, agradecemos seu FeedBack.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ e JonattasJK aprovam isto.
  7. JonattasJK

JonattasJK User

Muito obrigado por mover o tópico!

Existe alguma intensão, da parte dos desenvolvedores, de balancear a nave pra que ela passe a ser mais útil ?
    Se possível, peço que passem esse feedback para frente. Eu achei essa nave nova muito bonita e estou muito empolgado para usá-la, então gostaria muito que algo fosse feito. Mais uma vez. Obrigado!

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Beats

Beats User

Olá piloto,

Crie um tópico no Banco de Ideias e Melhorias, caso atingir um valor alto de votações, sua ideia é levada aos Desenvolvedores.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. JonattasJK

JonattasJK User

ultima pergunta: Quanto é considerado um valor alto ?

recursos☺☺ aprova isto.
  10. Deveriam aumentar o skill de minas pra 60k e raio de 500 pra junto com kamikazes fazer um bom dano_Ou se nao juntar a ela alguns beneficios que ela nao tem tipo Smart Bomb,Formacao minas e Coloca minas 1 e 2.