Feedback Feedback - Demaner

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _IMPERADOR_, 8 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

Escreva aqui o seu Feedback a respeito do Evento Demaner que irá se iniciar.

Seu Feedback é muito importante para nós :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição por moderador: 12 Abril 2018
  2. Muito bom o evento demanneer. No entanto, para mim que trabalho por turno, do meio dia a meia noite, só posso fazer o evento em dias de folga. acho um pouco injusto. O ideal seria 24h ou alternassem os turnos de 12h, para qurm trabalha, tbm se divertir.

3. essencial

essencial User

recompensas das missoes achei fraco esperava que a cada evento com as missões fossem possível monta um lf4 melhorado, como no evento passado que tever uma missao que deu os recursos, com aquele incentivo eu voltei a fazer as missões diárias e semanal, e tem o óleo indro. gostaria que num evento futuro tivesse a possibilidade de drop de mais oleo indro, tenho certeza que ia aparece muito jogador com naves novas no mapa espacial.

4. acho que esse evento é o melhor evento do jogo porque rola um pvp e uridium ao mesmo tempo top

5. $L-BAD$

$L-BAD$ User

também achei as recompensas das missões fracas, e tem também mais um ponto negativo: o fato da CPU ISH01 ainda esta na recompensa da box do demaner, isso deveria ser trocado por outra recompensa, haja visto que necessário apenas um por nave, não só isso mas também o fato de que se o jogador provoca dano o suficiente para receber a box, com certeza ele já possui essa CPU.

*☻*evolution*☻* aprova isto.
  6. Achei a vida e escudo do Demaner exagerados demais (São muitas naves matando mas mesmo assim gasta muito tempo), parabens pela mudança pq da ultima vez mal dava pra chegar perto do npc que ele ja morria mas aumentaram demais. Um meio termo seria o ideal.

7. Doardo

Doardo User

O evento deve durar 24h, pois tenho mais tempo pra jogar de madruga e essa hora os demaners não aparecem mais. E também podia aparecer mais de um demaner, por exemplo, um por cia, aparecer 3 ao msm tempo, no 1-4 2-4 3-4 ou nos x-3

Última edição: 12 Outubro 2017
    luizhpm aprova isto.
  8. Black*

Black* User

Olá Pilotos, agradecemos o feedback sobre o evento!

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.