Feedback Feedback do evento Invasão Agatus

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 6 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Deixe o seu feedback sobre o evento que iniciará dia 07 de agosto e contamos com o retorno dos jogadores para sempre melhorá-lo!

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. O evento so dura 2 dias?
     
  3. aguiar90

    aguiar90 User

    no teste sim durou mas no normal provavelmente durará mais
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. tomara pois so 2 dias e pouco.
     
  5. Pouco Tempo!!!

    Vcs esta fazendo evento para Robo ( BOTs)
    Conseguir 10.000 lascas em 2 dias...so robo mesmo e olha la...
     
  6. nossa eu nao posso fala do evense nao vo se ban o resto da vida no chat
     
    recursos☺☺ e T*U*P*A*C aprovam isto.
  7. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    É ridiculamente dificil, não tem como conseguir os fragmentos matandos os spniel. Eu matei vários e vários por 30 minuitos, consegui apenas 10.

    Depois comprei o booster ( 3 horas ) por 7 reais.
    não consegui mais do que " 300 " porque eu consegui a proeza de conseguir chegar a tempo, antes de todos os robôs/ e outros jogadores ativos. E ficar entre os 3 primeiros que deram mais danos.

    Esse evento é impossivel de juntar 10,000 fragmentos para conseguir o vinculo de pet (módulo de pet) .

    A bigpoint lançou um evento quebrado e difcil.

    Nunca senti tanto desgosto na vida como hoje, jogando um jogo.

    Depois disso, a depender da resposta deles, vou parar de jogar.

    Investi dinheiro e tempo de mais nesse jogo, me sinto mais do que ridiculo, me sinto "gado".
     
  8. esse evento poderia se chamar evento impossivel seria bem melhor.. nunca que vamos conseguir juntar 10k de lasca pra fazer algo o boss morre em 5 segundos. da nem tempo de chegar nele mds que evento horrivel.
     
    recursos☺☺ e T*U*P*A*C aprovam isto.
  9. Como sempre BP pensando no lucro,nada melhor que lançar um evento com bosster pago e com duplicador de caixinha duplicando junto né ? quanto mais comprarem duplicador e o booster melhor pra BP,o resto é so resto.

    Evento impossivel pra quem nao compra,Possivel pra quem compra P2W
     
    recursos☺☺ e Alucinação aprovam isto.
  10. aguiar90

    aguiar90 User

    eu tbem acho que 2 ou 3 dias é impossível eu adoraria que estendesse o evento por no minimo 5 ou 6 dias
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. CHORA.NUB

    CHORA.NUB User

    os spinels não dão lasca? sacanagem isso passei 1 hora matando spinel e não ganhei nada, ja que é impossivel chegar a tempo no boss o minimo era os spinels dar lasca em uma quantidade razoavel e com 100% de vim lasca, assim todo mundo tinha chance de pegar os modulos....
     
  12. Panico

    Panico User

    também desistir mano quando aconteceu isso
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. Evento pessimamente estruturado, quem pensou ele, sinceramente, não pensou direito! Lascas bem dificeis de pegar to tendo q usar CC-C. O evento não começa e nem termina na hora certa!!! Sinceramente, ta muito chato, vocês precisam de uns developers mais profissionais!!!!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. aguiar90

    aguiar90 User

    inves de dar + tempo cortaram pela metade o tempo q ja era pouco poxa vida :(
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. .WKnight.

    .WKnight. User

    Tenho nem o que falar, tudo que eu ia falar todo mundo falou acima.
    :'(
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. -vangola-

    -vangola- User

    Evento nao começou no servidor mx1 até agora, no ge1 ta funcionando normalmente
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

  18. Evento nao dropa nada e isso se voce conseguir jogar ele, porque nao vi em momento algum os npc no mapa ate agora..
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. CHORA.NUB

    CHORA.NUB User

    esse evento foi um total fracasso, no site diz que ta tendo o evento vc vai no jogo e não tem nada como assim? melhor vcs tirar e arrumar mais avisem pois não tem npc do evento nos mapas só o anuncio do evento mesmo
     
  20. Bastante ansioso pela compensação.
    Comprei o propulsor o segundo propulsor de 3h para poder jogar a noite de ontem, 08/08, e hoje.
    Ontem os npc sumiram 30 minutos mais cedo, logo depois do restart do servidor, e hoje nem apareceram.
    Não joguei durante o dia para não gastar os propulsores, na esperança de aparecer os NPCs agora anoite.

    Enfim, dinheiro desperdiçado, tempo desperdiçado. Frustrado!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.