Feedback Feedback do evento Invasão Agatus

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 6 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cadê os npcs? comprei o premium pra fazer o evento e não tem nenhum npc kkkk é triste sou do ag2

2. pior evento que o jogo já lançou desde q eu voltei a jogar chega a ser ridículo o jogo está tomado por bots e jogadores desleais que preferem matar o cara da mesma companhia para garantir o boss so pra ele sem contar que não da tempo de chegar no boss, o boss deveria ter mais life alem de dropar para os 8 ou todos que atacarem por mais q seja 1 tiro e aumentar a quantidade de lasca que dropam nos bixinho muito mal balanceado mal pensado e o pior o booster não é efetivo joguei 14 reais em booster no lixo e sem contar q o tempo estava correndo mesmo depois do evento pausado parabéns Big point a empresa está conseguindo acabar com o jogo que um dia já foi legal.

3. Eh realmente foi um fracasso..

recursos☺☺ aprova isto.
  4. * Duração dos boosters e horários do evento muito desiguais;
    * Pouquíssima life do boss, se vc ñ estiver perto de onde ele dropa nem dá pra chegar a tempo;
    * e, por último MAS o mais importante: quantidade de 'lascas' ridiculamente pequena.

Fora isso, evento copiado de tantos outros semelhantes: surgem npcs pekes, matamos certa quantidade, surge um boss...
    nós nos 'lascamos',

Ponto positivo (?) : o visual dos Spiners é legal, o do Agatus legalzinho! :p :p

5. 19.3

19.3 User

exatamente, voce explicou tudo amigo muito bom, afinal eu que gosto da goli bastion e gostaria de pegar o modulo de escudo, não consegui so coletei 6k de lascas agate, poderiam imaginar o tanto a mais de escudo que eu ia ficar? iria aumenta muito, mais infelizmente não foi possivel.

6. SrWillBR

SrWillBR User

O evento estava ruim no servidor de teste,e depois veio pior ainda para o jogo kkkkkkkkk
    Pior evento ever XD

recursos☺☺ aprova isto.
  7. 19.3

19.3 User

e cara tava aparecendo spinels mesmo com o contador dizendo: os spinels vão aparecer em 20 minutos, e ja tinha spinels que eu me lembro dessa parte kkkkkk

recursos☺☺ aprova isto.
  8. Olá pilotos,

Agradecemos pelos feedbacks do Invasão Agatus, encaminhamos todos para os desenvolvedores e algumas adaptações serão feitas mediante aos feedbacks apresentados.

Tópico encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.