Feedback Feedback - Evento de Inverno

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 17 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,


    O evento de inverno começa na sexta - feira, 18 de dezembro às 10h (LST) e vai até 5 de janeiro às 23h59 (LST).

    Deixe seu feedback para que possamos aprimorar nossos eventos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. IPh4ntom

    IPh4ntom User

    Sprays fala serio nois vai mata as nave com Sprays coloca algo no luga diso fora o npc que solta mina vcs ja arrumarao ele tirarao ele fora e para de coloca este Sprays isto nao vai mata niguem nao ajuda nada nao presta para nada
     
  3. Eu adoraria dar um feedback, porem sem conseguir conectar fica um pouco complicado para mim, espero poder jogar e aproveitar o evento o mais breve possível para poder ter uma opinião.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. jogo nao entra de jeito nenhum aqui oq esta havendo? ja começo bem o evento depois vem a conpemsação 20 sprays e 5 chave verde kkkkk e ainda colocam o bixo que solta mina mds.....
     
    marcoy, recursos☺☺ e CHORA.NUB aprovam isto.
  5. minha nave ta destruida presa no labirinto, nao consigo logar ou trocar de hangar... ja tem umas 3 horas.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Deveria ser estendido,e nos dar mais bonus code.
    Por causa dos bugs
     
    recursos☺☺ e Cpt-Downey aprovam isto.
  7. CHORA.NUB

    CHORA.NUB User

    nao consigo jogar vou perde o evento de upgrade por conta do servido do jogo isso nao é justo ja demora pra aparecer esse evento e justo no dia do evento de upgrade acontece isso sacanagem vio...
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  8. powergate2

    powergate2 User

    ola tb não consigo entra no jogo o darkorbit esta do pior espero ser recompensado pelos dias que ja estou tentando entrar pois tenho premium e isso a mim custa me dinheiro ,
    para não falar do sprays pois nda tras ao jogo lol espero que a darkorbit seja justo nos eventos que tras pois nem todo o jogador consegue fazer certos eventos isso deveria ser falcultativo mediante os niveis de cada jogador assim seria mais justo no meu entender .
    cumps
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  9. Olá, o evento esta "bem" como sempre... teve uns problemas no começo e tudo mais;
    só queria dizer pra que vocês insistem em colocar sprays como recompensas de objetivos, isso é completamente inútil, não serve pra nada... pra nada.
    tem tantas coisas melhores pra colocar, prefiro não receber essas coisas inúteis que só fica entulhando mais minha nave.
    Gostaria que vocês repensasse em algo melhor pra oferecer, porque com spray eu não mato nem um simples streuner, muito menos me defendo dos ataques dos inimigos.
     
    -DarkGothic- e recursos☺☺ aprovam isto.
  10. Olá pilotos,

    O feedback foi encaminhado aos desenvolvedores, agradecemos pela participação de todos!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.