Feedback Feedback - Evento Plague Mutation

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 12 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Plague Mutation, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. por favor colocar as naves e designers que não temos a venda em uridium.
     
  3. purehass

    purehass User

    Só queria dizer que desprezo quem é robô, como sempre, pra não perder o costume. Quase impossível clicar nos NPC's pra fazer os objetivos. Se der banimento permanente, perde uns 90% dos seus "jogadores" não é? Então temos que ficar vendo esses vermes rindo e fazendo pouco da nossa cara. É o jeito. ¯\_(ツ)_/¯

    E o evento é interessante, promove a união pra destruir NPC's no mapas x-6, x-7 e no GG Quarentena. E está com menos Lag como nos outros eventos. Parabéns quanto a isso.
     
  4. guerromacp

    guerromacp User

     
  5. guerromacp

    guerromacp User

     
    recursos☺☺ e purehass aprovam isto.
  6. guerromacp

    guerromacp User

    Essa proteção pro robôs é uma vergonha pra uma empresa.
     
  7. dantedoa

    dantedoa User

    Evento é um dos piores do ano, tem muito Robo, voce depende dos outros pra farma no portal e pra piorar é muito esforço pra pouca coisa, a venom vai quebrar a ciborg em dano e em velocidade... muito sem sentido
     
  8. Mortrom

    Mortrom User

    Concordo, acrescento também, que está bem surreal essa montagem, estão exigindo muitos processadores híbridos para as construções. E para quem não utiliza meios ilícitos está bem complicado de conquistar algum dos itens da montagem. O outro evento (a outra invasão, que inaugurou o gg da quarentena) pelo menos tornava mais possível, já que o jogador com o próprio empenho poderia conseguir as montagens, pois os NPCs dropavam scrap. A proposta do evento está boa, mas, com as recompensas inalcançáveis, perante essas circunstâncias.
     
  9. Tomcat70

    Tomcat70 User

    Olá
    Parabéns conseguiram criar mais um evento que só beneficia quem usa programas ilegais.
    300.000 de uridium gastos em pass de batalha e munição para não conseguir matar nada.
    Obrigado continuem com este bom trabalho
     
  10. DasAuto

    DasAuto User

    Evento péssimo, além das novas coisas na montagem precisar de h-mt e h-hp que é ruim e difícil de conseguir o mapa é mais cheio de robo do que de jogador e mal da pra matar um npc....
     
  11. guerromacp

    guerromacp User

    Se tivesse adiministradores sério parariam com esse evento , quem não é robo não pode joga , usem de bom senso ou pelo menos por consideração que pagamos nossas assinaturas pra pra jogarmos em igualdade, chega, ou so tem incompetente nesta empresa.]
     
    recursos☺☺ e Tomcat70 aprovam isto.
  12. purehass

    purehass User

    Jogo Dark Orbit desde comecinho ali quando foi lançado. Meu primeiro contato com o jogo exibia na página que tinham apenas 18 mil players registrados, lembro ate hoje. E com isso posso dizer que ta difícil jogar hoje em dia. Essa época ta a pior temporada do jogo, o número de robôs cresceu demais e eles não controlam?

    "Medidas estão sendo tomadas" "Denunciem com prints e videos". Sempre as mesmas respostas quando alguém reclama, isso não adianta galera. Já denunciei com vídeos e nunca dá em nada. O que aconteceu uma vez foi uma pessoa de patente Coronel que assumiu no chat. Ele sussurrou "que eu só destruía a nave dele, enquanto ele "NÃO ESTAVA" jogando. E ainda se passou por funcionário da BP dizendo que tinha acesso a todas as contas e que se eu continuasse o matando enquanto ele não estava "ON", eu ia ser banido por ele".

    Resultado, ele passou umas duas semanas banido só, e ainda acho que foi por se passar de funcionário da BP. Hoje continua ai jogando infernizando. Digo que é mais provável eu e vocês sermos banidos por tanto reclamar dos robôs(o que seria censura) ou por pushing se matar um robô 50 vezes(que é errado claro, já que da pra terminar missão fazendo isso, mas também é uma forma de atrapalha-los) e alguém nos denunciar, do que o cara ser banido por usar programa ilegal.

    Não sei se com o cliente baixado vão resolver esse problema de robôs, ou vão fazer como em outros jogos e colocar um próprio pra todo mundo. Que por sinal são de GRAÇA, ferramenta do jogo, mas conhecendo a empresa que se tornou a BP hoje em dia, se vir algo assim seria PAGO também. Já que o jogo ta uma mistura de Pay-to-win com auxilio de robôs ilegais. Depois que a empresa BP foi vendida para a empresa chinesa Youzu Interactive em 2016, o jogo começou ficar mais colorido(que é bacana algumas coisas, tenho que concordar) e está com mais pacotes a venda, e o descuidado com o jogo aumentou mais que antes(é notável, já que é quase impossível jogar com lag e robôs). Ao que parece estão pensando só em faturar com as vendas. Mas o que eu sei né? Sou apenas mais um player que reclama querendo que o jogo volte a ser bom como antes. ¯\_(ツ)_/¯

    O que sei é, to jogando muito menos que antes(quem se importa né?) evento como esse com coisas muitos caras pra se construir e eu que não fico abrindo baús que GRAÇAS ao meu ESFORÇO JOGANDO não preciso mais, ai não tenho esses materiais. E pagar um absurdo em Uridium em 1 DESIGN que pelo que vi não melhora EM NADA ou em um módulo que melhora 3% de velocidade, é loucura, até mesmo pros robôs. Mas eles podem, Uridium é que não faz falta pra eles. HAHAHA

    Enfim, torço pra que melhore mesmo.

    Se cuidem, bebam água.
    E bom jogo, se tiverem paciência.
     
  13. Lusca

    Lusca User

    Não estou jogando esse evento, mas sobre a questão dos banimentos vejo da mesma forma, o posicionamento dos moderadores me faz pensar que é mais fácil eu ser banido por tanto insistir em mostrar meu descontentamento com a impunidade dos bots do que banirem os jogadores por uso de bots

    Afinal, nós que nos importamos com isso somos poucos, eles tem de agradar a maioria para garantir um bom lucro não é?

    Temos que começar a ver a realidade, o que importam são os números, se estão bons, pouco importa a qualidade do serviço.
     
  14. guerromacp

    guerromacp User

    A corrupção
    principalmente pra ganha dinheiro esta em todo luga, os robôs esta provado que são protegido da dark,
     
  15. não vai mais não, reduziram de 15% pra 12%.
     
  16. Eu tive o cuidado de ler o comentário de todos..
    Achei muito dificil matar os npcs do evento pelo motivo que os usuários de programas não deixam npcs livre, a gente que joga na honestidade passa mais tempo procurando npc que matando// poderia aumentar a quantidade de npcs do evento nos mapas.
    ...
    outra questão relevante é a taxa de drop do recurso
    ''liga-hibrida'' que considero muito baixo sem uso de booster e não creio que seja muito melhor usando booster.. pois há um gasto considerável de munição e/ou tempo para conseguir todas as cpus imunizantes necessárias// poderia aumentar a taxa de drop do recurso ''liga-hibrida''.
    ...
    não obstante creio que o passe de batalha poderia conceder recompensas melhores pois ao gastar 200.000 uridium se espera um incentivo maior visto que se trata de um evento - algo esporádico - e logo especial. // poderia ter quantidades maiores nas recompensas do passe de batalha.
     
    T*U*P*A*C, Tomcat70 e recursos☺☺ aprovam isto.
  17. passe de Batalha do evento atual esta muito fraco....
     
    T*U*P*A*C, Tomcat70 e recursos☺☺ aprovam isto.
  18. Faço das palavras dele as minhas. Impossível jogar com essa quantidade de robôs, não tem necessidade de nenhum jogador reportar, só ir mapa por mapa que apenas um MOD já consegue fazer uma boa limpeza na casa. Repetindo, apenas um, não precisa de uma força tarefa pra isso, é fácil de ver quem está jogando e quem não. Acho muito difícil essa empresa fazer algo pois sabe que os robôs representam uma quantidade grande da receita deles.

    Falo isso pois tomem como exemplo os drones que não sofrem mais danos quando a nave é destruida. Uma vez matei tantas vezem um cara que só parei quando ví que a nave estava sem drones, tinha completado meu objetivo, mesmo correndo risco de ser punido por isso, me senti muito bem. Dei a punição que a BP não dava a muito tempo. Hoje em dia nem isso dá pra fazer.

    Eu gosto do jogo, sou um dos que tem conta desde 2011. Infelizmente o tempo deste jogo já passou.
    Não adianta fazer evento se o jogo continua com esse problema.
     
    Tomcat70, recursos☺☺ e purehass aprovam isto.
  19. dynamo

    dynamo User

    antigamente existia nave de Adm rondando nos mapas hoje nem mod. nos chat tu acha quem dirá fazerem algo sobre os programas o evento em si é uma baita perca de tempo pra quem joga na descontração pois vai descontrair e sai putasso na disputa vc se irrita explode o maluco da propria cia e toma punição de honra.
     
  20. outro evento para jogadores fortes ve se uma conta com uma semana que não sabe dos macetes e não tem 200 k de uri ou força pra farmar direito no mapa x7 vai conseguir fazer ? eu mesmo ja fiz 500k dex3 em um dia de quarentena.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.