Feedback Feedback Eventos e Jogos.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PЯØĐĐI, 2 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola já postei minha ideia no bando de ideias e melhorias esta em 29 votos. ate chegar em 75 votos vai demorar, e uma ideia que propõe diminuir leg no jogo e travamento e melhora visibilidade já teste i funciona e muito simples fazer a ideia gostaria que os administradores olhassem a ideia ou iremos ficar incontáveis messes ate ela ser aprovada
    leia a ideia e entendera e votem e compartilhe o titulo e tirar nome dos npc deixando nome dos jogadores

a uma opção nas configurações do jogo que tira o nome dos jogadores e dos NPC como da pra ver na imagem 1° http://prnt.sc/clw0ux como pode ver esta desmarcada e o nome do npc e do jogador some

O problema e que se eu desativar a opção como mostra a imagem acima o nome meu some e o dos NPC também mais eu não consigo saber quem são meus amigos ou saber quem e inimigo pois não da pra ver o nome dos jogadores nem o nome dos NPC,
    Em contrapartida não ver os nomes dos NPC diminui em 50% os lég e travamentos tipo no evento crase cubicom e melhora a visibilidade no jogo, e todos os jogadores acima do nível 12 já sabem o nome de cada NPC.

Proponho adicionar uma opção nas configurações do jogo que retire apenas os nomes dos NPC Sem afetar o nome do jogador , sendo opcional como o jogador preferir desativada retira o nome dos NPC ativada o nome dos NPC fica normal. Assim quando um jogador inimigo me atacar eu irei ver o nome e saber que e inimigo já um NPC não necessita de ver o nome todos já sabemos que e inimigo e 90% dos jogadores já sabem o seu nome já os novatos que não souberem o nome dos npc e só deixar a opção marcada que os nomes dos npc aparecerão normalmente.

2. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

As ideia propóstas nesse tópico são apenas eventos e jogos, e não adicões como essa ao jogo!
    Sua ideia é boa, eu aprovei, mas está fora do contexto desse tópico!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.