Feedback Feedback - Hitac 2018 (03/05 - 16/05)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saat, 4 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saat

Saat Guest

Olá pilotos,

Escreva aqui o seu Feedback a respeito do Evento Hitac.

Seu Feedback é muito importante para nós :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺, Blessed e BloodFing aprovam isto.
  2. Olá, eu estava completando as missões do evento dos Hitac e completai a missão Rei da Colina.
    Eu recebi quase todos as recompensas, mas não o design da "Borealis Venom" eu fui no hangar e não achei ela, é preciso completar todas as missões ou ter a própia venom antes? ou é um bug?

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto, คหσяσ

O senhor possui a nave venom ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Direwolf

Direwolf User

Caro BloodFing

Eu também tive a mesma dúvida, mas obtive uma resposta mais clara e objetiva com amigos que jogam.

Sim é preciso adquirir a Venon para poder usar o design que seria como uma pintura da nave que fornece bônus, bastaria informar isso ao jogador, mesmo porque ele perguntou isso, se precisava ter antes a Venon.

Caro Anoro

A hora que adquirir uma Venon o design estará disponível para você, uma vez que já o obteve ele já é seu, agora é conseguir a Venon. è uma missão longa e trabalhosa, também achei que era a nave, mas ai lí de novo e era o design, mas valeu fazer por toda recompensa.

GuiFighter e Saat aprovam isto.
  5. Entao liberem todas missoes pra gente fazer,pois quem é do lvl alto é sempre prejudicado neste evento no segundo ano que ele acontece.

6. Saat

Saat Guest

Agradecemos aos comentários, iremos avaliar para o próximo evento.

Bom jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.