Feedback - Lista de contatos (servidor teste)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 18 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Está será tópico para comentários sobre o teste do novo sistema lista de contatos.

Obrigado

2. xStrikerBR

xStrikerBR User

Comigo Funcionou Normal , So queria que vocês da proxima vez colocassem mais uridium e creditos para nos jogadores " Brincarmos" um pouco durante 1 dia !

3. não deu pra testa direito porque nao tenho amigos adicionados aos contatos no servido de testes.

4. o mesmo problema.
    apesar disso acho que faltou alguma informação, nomeadamente de como a lista negra funcionava.

Ainda tentei mandar alguns da mesma cia para a base :D a ver o que acontecia com a lista negra, mas como disse o Striker, o baixo desenvolvimento no server de teste (x4 a tirar 16k :(:( ficou dificil de o fazer (não consegui com nenhum).

Concluindo o que mais teria interesse (lista negra) não consegui testar.

5. FriskY

FriskY User

Não consigo selecionar servidor de teste

6. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

mais alguém quer comentar?

7. Matheus

Matheus User

Bem, adicionei alguns "estranhos" a minha lista e tava funcionando de boas :cool:

Infelizmente o servidor fechou pouco depois, não pude testar tudo.

8. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Ok,

então dentro do que foi possível testarem não encontraram erros, tudo parecia funcionar bem.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.