Feedback Feedback Nova Expansão PET

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por †ShΛЯК†, 26 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

    Utilize este tópico para expressar o seu feedback da nova atualização sobre a expansão PET!.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ e Sony_Deaths aprovam isto.
  2. Tá gastando muuuuuuuuuuita gasolina, demais, excessivamente
    horrível isso
     
  3. Estou um pouco decepcionado com a FAQ, lançou ontem e já está desatualizada! Crítica construtiva, tentem melhor a velocidade que vocês atualizam as coisas! O HEAT já tinha 7 slots msm antes de vcs fazerem a FAQ.
     
    recursos☺☺ e INTREPIDO_JACK aprovam isto.
  4. Realmente, foi uma ótima atualização. gostei da maneira como o pet foi melhorado. O que estou esperando são os novos itens pro pet. laser e escudo. ainda não sei em qual Gg ele vai aparecer, se esses bonus vão ser os do Gate de meio de semana. por mim, tudo bem!

    Vou reafirmar meu gosto por esse game:
    -Gosto muito de todo o Designer. Agora temos mais que apenas vermelho e azul. ou amarelo e verde. são excelentes designers de nave, de pet e os mapas ainda tem o fundo mais bonito que muitos games da mesma categoria existentes.
    -a jogabilidade está em outro nível. agora no quickslot nós temos recursos do pet, muito excelente, as munições estão de mais fácil acesso, as habilidades da nave juntamente com os módulos de upgrade e o designer de drone bem como os propulsores ..... tudo torna o jogo mais interessante.
    -atualizações em nivel ótimo +. os programadores estão sempre inovando, pondo mais disputa nos eventos, e sempre com recompensas mesmo pros que não chegam ao topo do ranking.


    Melhorias sempre são necessárias. na jogabilidade do "CLIENTE DARKORBIT" precisam permitir que os jogadores escolham as teclas de atualização bem como a tecla "full ecrã" só isso.
    jogabilidade, o jogo está em perfeito equilíbrio , jogadores que são full harvoc alcançam o mesmo nível de danos que jogadores full spartan, e os módulos de upgrade precisam ser para todas as naves! muitas naves novas e antigas não alcançam o nível de disputa nem pvp nem pve, por isso é preciso colocar essas naves no pareô como escolha de Danos pvp ou pve.

    atualizações, sempre bom coisas novas , e as coisas mais clássicas mais desejosas. mas nos eventos de jogo , é preciso diversificar. só tem space ball, infiltração e ice meteoro. os eventos pvp não tem boa premiação, só por isso não atraem os jogadores nem fortes nem fracos tenham como exemplo o evento de "Beacon" o evento não dá nada pros que conquistam os pontos, ou ate o evento de batalhas, não dá nada além de algumas migalhas de munição.


    Quanto a equipe de moderadores, Estão de Parabéns!!! na tradução do jogo, ao responder os jogadores no chat, e a velocidade com que aplicam as regras de conversa publica.


    Obrigado.
    Meu nick no jogo é Lagarto.do.Deserto!
     
  5. Ficou ótimo, bem mais moderno a janelinha do PET, os novos itens são bons também e como se obtém os mesmo. O ponto negativo é o consumo excessivo de gasolina, aumentou muito.
     
  6. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    HORRIVEL ! O meu P.E.T bebe mais gasolina do que um OPALA e um MAREA juntos.
    eu não me venha com a desculpa patética de " compre protocolos de economia " porque eles são horriveis e precisamos de outros protocolos para jogar. Como a PvE e PvP.

    ah que raiva, att horrivel em questão de "vida util" do pet.
     
  7. vc tem 2 Configurações, use uma pra te ajudar na economia.
     
  8. guerromacp

    guerromacp User

    Quem diz gostou dessa atualização tem um gosto distorcido, essa atualização so veio nos prejudica, 1000 de combustivel acaba no ligar do pet, isso é bom?
     
  9. Cara que consumo de combustível imenso. Que atualização estranha, está desvantajoso usar o pet para farmar agr! Revejam isso!
     
  10. Realmente Gasta muito combustível. mas é uma atualização que veio pra ficar... os ajustes precisam ser dado... no calculo do combustível, também precisam ajustar o pet na questão do modulo de ligação... os danos vão direto no pet, ignorando o escudo... se for assim.... melhor nem usar os slots de escudo. ou .... até mesmo usar os escudos de pet novos.

    mas estou confiante neste upgrade, os programadores mandaram super bem.... as batalhas entre os jogadores mais experientes estão durando quase 4 minutos pra ter um fim, tendo em mente a finidade de munição excelente.
     
  11. Não gostei agora tem como comprar gasolina direto no jogo,mais -250 de urudium toda vez?Fora que custa em média 2.000.000 de urudium pra liberar slots pra mais 7 lasers ou 7 escudos.Fora que a única atualização que deveriam fazer é unificação do petróleo e quem quisesse um Pet pra cada nave comprasse slots de hangar pra Pet. Afinal já quase não usava o pet ligado pra mais carga ,agora só ligo e desligo na mesma hora.
     
    VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  12. Pet está gastando mais gasolina do que OPALA Velho, pelo o amor de Deus, que absurdo meus amigos, e o pior é que eles informam os bonus mas nunca os ônus. TRAPACEIROS!!!!
     
  13. aguiar90

    aguiar90 User

    meu pet nunca chega nv5 de heat que p... e essa? ta nv 4 200/200 e bn sobe é so comigo?
     
  14. T*U*P*A*C

    T*U*P*A*C User

    Aconselho tratamentos psquiatricos a quem está defendendo esse consumo de gasolina imenso do p.e.t
    realmente, me dão pena.
     
    Filipe_Adriel e recursos☺☺ aprovam isto.
  15. podiam liberar o Heat pra alguns módulos e todos protocolos também daí talvez valesse a pena.
     
  16. Olá pilotos,

    Agradecemos pelos feedbacks enviados, na qual serão redirecionados aos desenvolvedores. Vossa participação em nosso fórum é muito importante!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.