Feedback - novo leilão (servidor teste)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. THΞΞ

THΞΞ User

Sem isso o jogo se tornaria monótono e ficaria sem graça, pois só com dinheiro a pessoa pode se divertir.
    E não é garantido que ela leve o item do leilão se não tiver bastante crédito, pois atualmente as iris estão bem acirradas.

2. THΞΞ

THΞΞ User

Por mim devem colocar todos os designs com habilidade ou sem todos os dias e não semanal, pois somente design não te deixa full ou acaba com a graça do jogo, por outro lado te deixa mais motivado e mais divertido. :D

3. por isso e semanal, para deixalo mais motivado a passa uma semana juntando credito, se nao levo mais uma semana juntando credito ate leva

4. po eu to com problema no galax gate ja fas uns 4 meses q to tentando monta os portais depois dos 3 primeiros mais nunca vem nenhuma pessa eu ja montei os tres primeiros uma 2 veses e até agr não concigo monta o resto e minha patente parece q travo eu ja to com a mesma patenti a uns 2 anos

5. poderiam resouver esse problema pror mim e mau mapa do palla ele ta sempre ruin ta com uma imagem pessima mais o resto ta tudo legal

6. crie seu proprio topico

7. Mig

Mig User

Ansioso para ver como ficará o leilão...

8. Só acho que o jogo iria ficar sem graça, pensa no seguinte, o cara junta uri no sacrificio para comprar aegis e tals, mais com o leilão todos teria aegis e tipo, imagina a maioria de skill? tu ia passar e 5 nego soltando habilidade venom em vc.

9. oq eu acho q tinha q ter no leilão é só desling dos dromes ou chaves mestres cidadel ou aiges eu acho muito errado ter no leilão. eu acho tbm q podia ter um leilão pros jogadores trocarem os itens tipo quem não quiaser mais laser lf3 colocar no leilão e colocar quanto quer no lazer ai ficaria mt show

10. eu acho que seria sim bom ter aegis no leilao

11. bom dizem q é para beneficiar a todos e tornar o jogo mais justo, mas eles esqueceram q as pessoas q vão levar as coisas são os jogadores mais fortes pq ñ gastam creditos ai tem de sobra, ou seja, vão ficar mais fortes do q ja são enquanto os fracos só sonharão em um dia levar algum desses novos itens no leilão (eles investem creditos pra ficarem full bo2 e lf3, pra q vão la pensar em levar uma citade??) Não vejo justiça nenhuma nisso peo contrari vejo a elite sendo ainda mais favorecida. Mais um motivo pra parar de jogar dark, alguem indica algum jogo? sem ser da bp?

12. Pq n dexa o servidor teste durar mais tempo tipo umas 2 semanas para os jogadores novatos pois la e o unico lugar ki eles realizam seus sonhos tipo de se full iris te um pet uma aegis

13. -.- o servido de testes nao serve para isso e sim para apenas testa item no jogo e nao realiza sonhos dos jogadores -', e com 100.000 uri da pra fazer nada -'

14. Acho que deveriam colocar LF4 a venda e lançar LF5, pois, nos GG's não saem mesmo (so se vc conhecer os bugs, que poucos conhecem) então facilitaria para quem não tem , e iniciar com o /LF5 ajudaria a todos terem as mesmas chances.

Mr.4i20(Brad) aprova isto.
  15. os danos ja estao muito altos, com LF-5 ja seria impossivel escapa com os escudos atuais e novamente os usuarios pagantes sairiam na frente

16. não gostei não,ai vocês fala ah a gente coloca algo que todos queria ter e que muitos pedia,mais aqueles que tinha uma goli sempre sonho por uma nave cidatel,aegis etc nem que fosse no seu outro hangar então essa pessoa começa a batalha a junta urdium ou dinheiro isso varia com as pessoas então ela consegue aquela conquista tem uma nave eliti de urdium que qualquer pessoa que querer ela tera que fazer o mesmo processo dele junta urdium ou compra urdium,então se sair uma aegis,cidatel,spharted por dia o darkorbit vai andar de nave assim ai os caras fala assim pra você quanto você deu na sua nave.eu nada eu comprei com urdium a kkkk eu comprei com creditos e logo vo comprar os design

17. BLT_Michel

BLT_Michel User

O jogo não deve mudar nada, se não pode desfavorecer os compradores de uridium já favorecidos...

18. as vezes os players esquecem, de que se nao melhorar a vida de quem nao gasta grana com jogo, nao vai ter ninguem pra quem gasta, matar no pvp, entao SIM, ajudem quem nao compra uri, pq sem esse tipo de player o server vai ficar absurdamente chato e vazio, esse novo leilao foi a melhor sacada do D.O acompanho o jogo a mais de 5 anos.

19. cara, nao enche o saco, a maioria que compra essas naves, compram URI e depois compram a nave, a menoria junta uri, entao nao torra, vc nao ta enganando a ninguem.

20. design de drones ,lf4 :p esses itens são raros so o nome ja diz :) se mais pensa que doidera não seria um havock no leilão kkk ou um lf4

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.