Feedback Feedback Space Cup

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 7 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro iguinho2br, para este evento não há como haver essa modificação, mas o feedback de vocês será analisado com certeza, o que não garante que seja implementado, mas será repassado.

iguinho2br aprova isto.
  2. eu acho que os pets nao deveriam coletar as boxes especiais só as normais

3. Muito bom o evento a empresa esta de parabéns .
    estou um pouco triste porque perdei 36milhões de honra mais sei que recupero em dois dias agora é só ter cuidado pra não perde mais .

iguinho2br aprova isto.
  4. Longclaw_

Longclaw_ User

Bom saber que estão gostando, todo feedback é bem vindo.

5. iguinho2br

iguinho2br User

Bom o maior erro desse evento foi os outros perdendo toda honra que conquistaram a vida toda kkk, mas de boas eu mesmo não perdi muito, estou triste pelos meus amigos.
    1-Tb queria saber tb pq as recompensas não aumentaram, só os boosters?
    2-Vim avisar que com o aumento do booster de hp dessa att a fórmula das minas bugaram e estão dando one hit em todo mundo(percebi que já foi corrigido)

Última edição: 1 Julho 2018
  6. 1-erri evento recolha ao invés de receber(tipo que ataca Hitachi,demaner e a bola pra fazer gol é quem mais morre e não recebe nada),poucas missões fáceis e difíceis, que é novato se deu mal,é só 12.000 seprom(poderiam dar isto em energia do Galaxy gates).
    2-poderiam dar uma variada nas recompensas do evento,tipo variar a pra um dos 4 tipos de lf4,e no lugar de um lf4 comum,poderiam dar um Hércules ou 25 chaves verdes para variar.

Última edição: 4 Julho 2018
  7. iguinho2br

iguinho2br User

aqui é feedback do evento da copa não do jogo kk

recursos☺☺ aprova isto.
  8. confesso que na 2 foi empolgação,foi mal,vou retirar a 2 o que não condiz com evento.Agora está correto

Última edição: 4 Julho 2018
  9. iguinho2br

iguinho2br User

novamente aumentaram os bônus e não ajustaram as minas, qualquer mina furreca já está dando one hit em qualquer nave, eu desisti do evento devido a isso, pelo menos consegui coletar algumas caixinhas já que os bots pararam

10. NandoSilva

NandoSilva User

Acho que as caixas deveriam ser limitadas, tipo que pegou não poder pegar outra em 20 minutos. Pois tiveram jogadores que se aproveitaram do Bug das minas e usavam elas para matar todos antes do Gol, e coletavam as caixas. Nem consegui fazer a missão de coletar 5 caixas de caos. Mas nesse joga não existe Fair Play. É sempre usuários se aproveitando de erros do jogo para ficarem mais fortes.

11. Giulio013

Giulio013 User

Boa tarde, venho relatar que estive a mais de um mês pela espera do evento do dia de 10/07/2018.

Pois dentre as recompensas estão os tão queridos Óleos para a Montagem da nave Ciborgue.

Porém o evento estava completamente sem condições, os jogadores colocaram minas ao redor de todo o mapa e não tinha nenhum modo de ficar vivo, pois independentemente de sua direção havia uma mina para matar você impedindo de fazer qualquer tipo de coisa, e os jogadores também estavam travando a bola da SpaceCup, Não marcando pontos e também bloqueando quem queria marca-los, o evento ficou assim durante ele inteiro, e no único ponto que houve no evento inteiro foi impossível de coletar qualquer recompensa, pois as caixas sumiram antes mesmo de eu conseguir vê-las...

Sinceramente, gostaria que a Administração ou Moderação do jogo Retirassem as minas deste evento, pois torna-se completamente anti jogo você promover um evento pelo qual dá recompensas fabulosas e extremamente atrativas para jogadores, porém não conseguir nem mesmo acessar o mapa pelo qual o evento ocorre pelo fato do mapa parecer um campo minado.

Abraços.

Atenciosamente

Giulio013

12. so tem mina nesse evento mal fazem gol 1h2om de evento e 2 gol so mina pra todo lado uma mina so tirando life todo horrivel

13. Olá pilotos,

Agradecemos à todos pelos Feedbacks a respeito do evento, estaremos repassando para os Desenvolvedores.

Como o evento foi finalizado, este tópico está sendo encerrado.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.