Feliz 2015!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Destruidor, 31 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

Destruidor User

Caros pilotos,
    Paz, amor, sucesso, saúde e felicidade é o que nossa equipe deseja para este ano que vai entrar daqui a pouquinho. Que o espírito de renovação deste Ano Novo esteja dentro de nossos corações o ano todo, para que todos nós possamos viver um 2015 com mais sabedoria, responsabilidade e intelectualidade. Que nos lembremos dos momentos felizes deste ano e possamos multiplicá-los no ano que vem.

E vocês, pilotos, o que desejam para 2015?

Feliz Ano Novo e cumprimentos,
    Sua equipe Darkorbit

blackwolf_98_ aprova isto.
  2. aee :)

Muito uridium e munição de elite para 2015!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  3. desejo lf-4 para todos =D

blackwolf_98_ aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Feliz ano novo para todos os amigos e colegas assim como seus familiares, que este ano venha cheio de saúde e o resto nós corre atrás.;)

5. Feliz ano novo Adms,Mods e players.Muito uridium para todos .

6. LucasHill

LucasHill User

quero 500k de uri bigpoint :D
    feliz ano novooooooooooooooooooooooooooo
    Virei o ano no dark *-* KKK amanhã posto video!

Última edição por moderador: 1 Janeiro 2015
  7. mtos havocs e lf4 a todos, feliz 2015, virei o ano no dark hehe :)

Última edição por moderador: 1 Janeiro 2015
  8. os caras fica pedindo uri lf4 kkkkk
    pede saudê ou para ganha na mega sena que vocês vai te o uri e muito tempo sobrado para joga dark kkkkkkk

ata ia esquecendo feliz ano novo para todos \o/ $-$ õ-õ ~0~ paz amor felicidade

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Feliz ano novo atrasado [ planejava voltar no fim do ano passado mas não deu ]

Oque eu desejo neste ano, A finalização da minha Fan Fic cujo eu já fiz uma raça inteira bem como as suas origens e tecnologias '' incluindo armas e classes de naves '' e que não tenha uma terceira guerra mundial que envolva o Brasil, porque se o brasil for pra guerra eu serei forçado a ir porque eu terei que me alistar no exercito D: e o mais importante de tudo '' Nada de Interessante ''

PЯØĐĐI aprova isto.
  10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Eu também já tenho minha vaga em uma guerra haha, porém as guerras de hoje não se fazem mais com soldados.

11. verdade hoje e bomba nuclear kkkkk
    mais o se humano já superou isso de guerra fás tempo eu acho hoje e só paz e amor
    para que guerra ? vou ganha oque com isso ?

se eu foce para guerra duvido eu morre ia só fica escondido com minha esniper dando tiro na cabeça dos caras kkkkk

PЯØĐĐI aprova isto.
  12. Piloto =ASSASSINS=,

Se você fosse pra guerra dificilmente você morreria por uma bomba ou por um tiro porque quem vai te matar vai ser seu português. :D

13. Feliz ano novo '-'

14. Destruidor

Destruidor User

Ótimo 2015 à todos.

Expandindo o que disse meu colega tiagokeyboards, mais ortografia neste ano! :p

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.