Feedback Feliz Natal !! Comunidade

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por judsondaniel10, 24 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. É Natal, amigos! Vamos aproveitar todos os momentos desta época tão mágica e celebrar a amizade que nos une. Vocês são pessoas especiais que carregarei eternamente no meu coração.

Esta data faz refletir, pensar, imaginar. Esta data é bela e profunda e merece ser vivida com muita intensidade. Vocês são a razão da minha alegria e representam todo aquilo que acho importante neste mundo. Feliz Natal, amigos!

Por aqui muitas amizades foram feitas ...
    Por aqui conhecemos vários ADM e Moderadores que já se foram .... que deixaram suas recordações.
    Desde muito tempo 2007 muita coisa já aconteceu por aqui.

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a comunidade desejar a todos vocês Feliz Natal !!

FAB - TAG - BTH - PDT - Z rede de amigos por onde nós passamos.

2. principalmente por nao nos repsonderem mais,to quase desitindo do jogo ja,agora ultima nave inspirada num ornitorrinco?e so com 16 geradores tenha do.

3. Olá piloto,

Seja bem vindo ao fórum! Verifiquei que o mesmo é novo no fórum, devo avisá-lo que este tópico foi movido para a área "Canto da Conversa" visto ser o local adequado para este assunto.

Um feliz natal e um próspero ano novo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

4. Obrigado !!!

Pelo Suporte

5. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Bem vindo ao fórum e tenha um excelente Natal.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Um Feliz Natal para você também, muita saúde, paz, e prosperidade pra ti e seus familiares.

Cumprimentos,
    BloodFing