Filtro para Módulos das Naves

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por GoddWinner, 15 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Filtro para Módulos das Naves

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. GoddWinner

GoddWinner User

Acho que seria interessante adicionar um filtro para os módulos de upgrades das naves.
    Por exemplo, quando se está com uma nave selecionada (ativa) apareça apenas os módulos disponíveis para serem equipados naquela nave em específico, ocultando os demais que são incompatíveis.
    Quem tem muitos módulos passa muito tempo olhando um por um pra ver qual pode ser equipado na nave, as vezes mais de 20 minutos só nisso. Poderiam acrescentar uma espécie de filtro para exibir/ocultar os módulos disponíveis para a nave selecionada, creio que seja uma implementação bem simples para os programadores do jogo.

guerromacp e Silver.html aprovam isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Adicionei a votação por estar no banco de ideias e melhorias.

Boa sorte com a sua enquete! :D

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Nossa, sim!
    Sem dúvidas e algo que facilitaria a vida de todos os players, e sem ser algo que coloque alguém em vantagem sobre o outro, o que é importante para manter o equilíbrio do jogo
    Já senti essa necessidade várias vezes
    Eu aprovo

GoddWinner aprova isto.
  4. Angel77

Angel77 User

SUPER APROVO
    cara vc ajudou muita gente com essa sua ideia e acho que ela vai até ser implementanda segundo um pots no discord oficial
    parabens mano o jogo precisa de mais pessoas como vc o mundo precisa super parabens

GoddWinner aprova isto.
  5. GoddWinner

GoddWinner User

Parece que resolveram implementar algo parecido no jogo.
    Eu e quase todos os players sem dúvidas ficamos contentes com isso. O jogo precisa de adições interessantes e que facilitem a jogabilidade, deixem o game mais dinâmico e interessante também.
    Não sei se foi por conta desse meu post, mas de qualquer forma agradeço aos programadores.

Última edição: 6 Janeiro 2023
    .*PB.*GABRIEL.* aprova isto.