Fim a esse sistema novo de caixa

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por Raissycownzz, 22 Fevereiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

5 voto(s)
    71.4%
  2. Não

2 voto(s)
    28.6%
  1. Voltei a jogar, tinha parado em 2020, e me deparei com esse sistema estranho, que só ativa em momento inoportuno (quando eu estava parado na minha Cia ele ativou, e quando fui para o mapa 5-1, ele ativou logo no portal, mas como o mapa ainda nao tinha carregado, eu saí dele, e bugou minha nave, ela nao podia se lecomover, e acabou explodida pelos piratas). Então como isso não faz o menor sentido, proponho o fim disso, e o começo de uma melhor elaboração desses sistemas, que como já disse, não sei pra que serve.

E saliento que já morri mais de 5 vezes devido a bug desse sistema inútil

#####HIGOR##### aprova isto.
  2. 19.3

19.3 User

isso ai e para os caras que ficam dias online, ou seja os bots, o pessoal fez isso que e para prejudicar os robos, so não funciona nem 90% do que esperavam, e como vc disse so prejudica os jogadores honestos, de acordo com minha experiência, se vc ficar mais de 2 ou 4 horas jogando sem deslogar, vc vai se ver cercado por uma barreira, e será forçado a recolher as caixas que te mandarem, os robos fazem isso tão muito bem feito, que não perdem mais de 5 segundos, e não morrem, isso não adiantou nada, só esta prejudicando nós, e não podemos fazer absolutamente nada, tem que aprender a escapar com sucesso quando isso acontece, e mais, comigo por exemplo aconteceu na hora que eu estava na batalha de clã, ai vc fica la parado levando dano só pra recolher essas caixas de bo5ta!

Última edição: 23 Fevereiro 2022