Sugestão Fim da agressão

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TundraMeadow, 13 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Não agressão (o tal "PvP") do X-3 para baixo. Concorda?

Poll closed 9 Agosto 2018.
  1. Sim

60.0%
  2. Não

40.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde a todos. Comecei a jogar muito recentemente (tenho umas 5 horas acho, 1 hora por dia) e fiquei muito chateada com um incidente ocorrido hoje. Eu estava no X-3 com minha LEONOV (quero frizar essa parte, nave básica ganha no Leilão), fazendo missão de destruir Mordon etc quando uma pessoa de outra Compania com uma nave WORLD CUP (ela aparece naquele telão de novidades logo após logar) e me matou. Literalmente não da nem para você tentar fugir. Achei super injusto mas o pior, desbalanceado (existe essa palavra? kkkk). Como disse, jogo a pouco tempo e o fato de que uma pessoa com ANOS a mais de experiência pode chegar e te matar praticamente no jardim da sua casa é absurdo além de desmotivante... se vc chegou por agora deve ficar restrita apenas ao X-1 & X-2 mesmo podendo se virar com os aliens no X-3 só por causa de que um super veterano pode vir lhe atacar, uma pessoa novata, SEM SER PROVOCADO, sem a MENOR POSSIBILIDADE DE DEFESA é muito ruim, faz você reconsiderar se que levar um jogo assim a sério.

M-30 aprova isto.
  2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto, TundraMeadow

Peço que sempre revise suas enquetes afim de evitar que ela seja encerrada.

Só pode haver "sim" e "não" ou "concorda" ou "não concorda" como alternativas de resposta.

Caso tenha alguma dúvida aconselho que leia a FAQ "Instruções para postagem de Ideias"

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Mil perdões mas não faço idéia de como fazer isso :-( pode me instruir?

4. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Basta ir em "Editar" no canto superior direito da enquete, fazer as modificações nas respostas e clicar em "guardar alterações".

Boa Sorte com a enquete!:)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Só para esclarecer, não será permitido atacar SEM SER PROVOCADO/A primeiro. Por exemplo se alguém da VRU estiver no 1-3 (MMO), essa pessoa da VRU não poderá atacar sem ser atacada primeiro. Com tanto mapa dedicado para o PVP, ñ há motivo pra ficar atrapalhando noobies, só queremos nos divertir. Se discordar, queria saber o porquê se possível, exponha seu ponto, debata :)

6. Olá TundraMeadow,

Ideia interessante, boa sorte!

Atenciosamente
    ~Shark

7. Ice-Storm

Ice-Storm User

acho que o risco é algo interassante no jogo, mas tbm acredite vai ter sempre um extremamente forte por um bom tempo que não da pra escapar

8. guzidi

guzidi User

Uma alterna melhor séria dar um nível mínimo para poder ser atacado (nível 10 por exemplo), igual a proteção que tem aos jogadores que não terminaram as missões de iniciantes.

9. Eu sinto que não há devida atenção ao público mais recente. Claro que o pessoal que está aqui a muito são base do jogo mas quem está procurando um jogo novo são muito importantes também. Você não cresce (não do melhor jeito pelo menos) se focar apenas em agradar aqueles que tem "melhor condição". Como eu disse, para quem chegou, ser atacada sem A MENOR POSSIBILIDADE DE DEFESA é super chato (além de ser assimetria)

20matar70correr aprova isto.
  10. Infelizmente o jogo é full pvp, e isso atrapalha e muito os iniciantes. Ser destruído é algo normal dentro do jogo, porém se algum Pro player decidir que o iniciante não vai ter uma boa experiência, ele poderá fazer isso, pois o jogo tem 3 Companhias : MMO, EIC, e VRU e nenhum player atual ( ao meu ver) se importa com sua CIA. O jogo define 2 CIAs rivais, daí chega alguém e cria um clã multi CIA. O jogo sempre foi assim, e funciona em partes, mas creio que poderia ser melhorado.

11. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que sua ideia faz 3 meses que está para votação e não possui uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade em expor elas.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.