fim de semana de gates a dobrar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VIRIATOS¹...Jr, 27 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom vi que tem desconto nos gates e apareceu essa mensagem queria saber se e verdade mesmo ou se e outro bug nunca vi esse descontos esses dias :)

2. Done

Done Guest

Olá VIRIATOS¹...Jr

Imagino que você seja novo no jogo, se sim, primeiramente seja bem vindo ao Darkorbit e ao nosso fórum.

Esse Desconto aparece normalmente em eventos relacionados aos Galaxy Gates como: Recompensas Duplicadas(GG Duplo) e Recompensas especiais dos GG's.

Os descontos Costumam variar em 15% até 25%.

E também podem haver descontos em toda a loja, como em formações de drones, Chaves verdes, Logfiles, etc.

Espero ter ajudado. :D

Algo mais?

3. queria saber o que posso fazer em relação a pilotos da mesma companhia que me atacam ?
    Obrigado pela resposta me ajudou muito :)

4. Done

Done Guest

Bom, quanto a isso não existe muito o que se possa fazer, existem algumas opções.

Peça ajuda a alguém mais forte
    Saia de perto
    Mude de CIA(Se for necessário)

Procure tentar dialogar com o indivíduo, pergunte porque ele está fazendo isso.

Se for o caso de Guerra de Clan, isso é completamente normal, se não quiser batalhar contra, basta se afastar, mude de mapa.

Algo mais?

5. Não obrigado :)

6. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.