fim de semana de uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por japinho14, 16 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. japinho14

japinho14 User

Estou com uma dúvida sobre essa promoção: caso haja happy hour ou mega happy hour, os pacotes extras serão duplicados ou triplicados também? Ou apenas o próprio Uridium vai ser afetado?

ex.: 330.000 uridium no mega happy hour via cartão de crédito br

nº 1: 990.000 U , 2250 energia extra, design de drone Hércules x3 ,formação de drones BAT (este eu tenho certeza que não vai ser afetado), 9 meses de premium

nº 2: 990.000 U , 750 energia extra, design de drone Hércules ,formação de drones BAT, 3 meses de premium

A minha dúvida é: qual destes (1 ou 2) se aplicará na promoção caso eu compre no momento do mega happy hour?

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,
    Seja Bem Vindo ao Fórum;

Tendo em vista que a promoção Mega Happy Hour incide sobre a moeda do jogo portanto será o exemplo Nº 2

Algo mais?

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. japinho14

japinho14 User

Obrigado, PЯØĐĐI. Já tirou a minha dúvida. Pode fechar o tópico

4. A pedido do autor e com a pemissão do colega moderador ,encerro o tópico.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.