Fim do BR2?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 6 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Ouvi boatos de que o br2 seria fechado queria saber se é verdade isso ? Se for quero saber se a bp vai devolver minha grana que investi na minha conta . Outra coisa o br1 ta vazio tbm se o br2 for fecha o br1 tbm vai fechar ??

CHMALLEZ aprova isto.
  2. Done

Done Guest

Olá Ø.V.И.I.

Boatos são só Boatos, não sei onde viu e ouviu sobre isso, mas esses que disseram não devem ter noção nenhuma.

Não existe nenhuma fonte oficial que falaram sobre isso, ou seja, é uma afirmação falsa.
    Não há motivos para encerrarem os servidores, pois ainda existem muitos jogadores nesses servidores.

Não saia acreditando em tudo que vê por ai ;)

Algo mais?

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

Que alivio . Acho que não deveriam fechar um server por estar com poucos jogadores , a maioria trabalha e joga só final de semana , eles tem que ver isso tbm , espero que isso nunca aconteça. Obrigado pode fecha.

4. Done

Done Guest

A pedido do autor, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.