fim do multiplicado nos GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 20 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

i ai

1. aprovo

75.7%
  2. reprovo

24.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AG1 = PVP da VRU e palladium da EIC (sou eic) kkkk

2. Up

TO pensado em torna essa ideia em um evento como mhh ou hora do upegrade com duraçao 2 horas

3. Assim, Acho que devia ter um deposito msm , tipo as partes repetidas que ganho eu coloco num deposito e quando eu completar um gg e for abrir o mesmo de novo eu posso utilizar as partes repetidas para abrir o mesmo gg , Mais seria assim eu tento abrir o zeta eu ganho a parte 30 ai de novo sai a parte 30 ai eu guardo num deposito ou se eu quiser as partes que estão no deposito eu posso transformá-las em multiplicador. mais tipo se saiu a parte 30 do zeta só vai servir essa parte 30 no zeta, Espero ter gostado da minha ideia. Mais nesse caso a chance de vir partes cairia de 13% para 10%. E como disse o viciado em game os 3% iria para Logs.

4. Major-Bane

Major-Bane User

Se for nessa ideia, se não tive-se o multiplicador, voce ganharia as 6 partes.. nao rezar para ganhar no multi...

5. Sim sim, não teria a chance de sair 6 partes de uma só vez. Era torcer para sair partes em vez de outra coisa. Tenho uma ideia muito louca que tem um sistema diferente usando um GG de clã.

6. gabriel00

gabriel00 User

Reprovo as veszes eu pego multiplicador x6 e mando e vem 6 partes cara pensa na emoçao e se nao vinhece o multiplicador oque o jogo faria com 2 partes iguais de um portal?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.