Fim do servidor BR1/BR2/MX1?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Streingerp, 3 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Streingerp

Streingerp User

Boa tarde à todos, deixo aqui minha indignação à respeito do que está acontecendo com o jogo, me desculpe mas sinceramente tá uma *****!
    Tenho direito de dizer isso pois jogo desde 2011 e ví como o jogo está indo a beira do fim.
    Gosto muito do jogo, mas não sei se há esperança ainda, do jeito que está indo se durar mais 1 ano é muito.

Nós do servidor br/mx, estamos sofrendo constatemente com lags, e os responsáveis em nenhum momento disseram algo à respeito, acredito que seja somente nesse servidor, pois nos EG e AG, mesmo sendo servidores consideravelmente longes, estão totalmente estáveis, claro que com o ping um pouco acima do nosso servidor, o que está acontecendo com o nosso são ''travadas repentinas'' com duramento de 5-10 segundos, ou as vezes travadas que chegam a cair a conexão. Está atrapalhando muito isso, tanto nas batalhas quanto em galaxy gate, após essa ''travada'' muitas vezes não conseguimos trocar de configuração, ou o pet fica impossibilitado de ativar, voltando somente no salto de um portal ou reiniciando a página. As vezes pensamos que é nossa internet, até quando relatamos isso aqui no fórum moderadores dizem a mesma coisa, porém quando ocorre, percebo que acontece com todos os outros jogadores, pois o chat global ainda continua a funcionar, e quando jogamos com comunicação no exato momento vários amigos reclamam que o jogo travou.

Fora esse principal problema, que tipo de evento foi esse? Pior evento que já teve no jogo, não sabemos em que posição estamos no ranking, muita munição a ser gasta para pouca recompensa, enfim.

Temos também os famosos pilotos automáticos, passando na frente de todos os jogadores que aindam resistem em ser honestos, e que até agora com isso a dois anos no ar, nenhuma solução.

Temos a falta de interesse da empresa em recrutar novos jogadores, ou resgatar jogadores antigos que pararam de jogar. Em meados de 2011 tinha parado de jogar, logo após um certo tempo eu recebia um email do jogo me oferecendo recompensas para voltar a jogar, 2 meses de premium cara, óbvio que voltei. Parei novamente várias vezes por motivos pessoais. Hoje não se vê mais esse incentivo para os jogadores.
    [​IMG] https://imgur.com/uPNQfyz

Temos a falta de um launcher para o jogo, o dark está muito atrasado por ainda ser um jogo de navegador, a fluidez do jogo comparada ao desempenho da máquina é horrível, já vi amigos reclamarem de travamentos com I7 consideravelmente atual, placa de video boa, e memória suficiente para abrir 3 telas do jogo. Sem falar o péssimo gráfico do jogo, o 3d é um pouco mais fluído mas é muito feio, o 2d é muito melhor(minha opinião), só faltando algumas melhoras nele.

Temos os péssimos designers contratados nos ultimos tempos, as novas naves são muito feias! O jogo está perdendo totalmente o tema voltado à naves espacias, orbitas e galáxias. Várias naves legais foram esquecidas, a nova nave centurion, parece um frango, a nave hecate parece um pardal, como será a proxima nave? Parecida com um papagaio talvez?

Vou deixar também no suporte minha opinião, porém vim aqui para abrir a oportunidade dos outros jogadores mostrar como me sentem em relação ao atual DarkOrbit.

Última edição: 3 Abril 2019
  2. Karthago~*

Karthago~* User

você esta correto amigo , o serve cai pq tem mt gente que fica no *** de mata npc , gg , rank e auto click , e os mapas estão cheio , isso veio desses mx1 , antes dessa junção era tranquilo , so foi eles chegaram que começou esses legs , e o jogo deveria ter atualização de manutenção no nkssi serve pq ele n esta suoortabtanfo tanta gente online, eventos grandes cai o desempenho do jogo , aos poucos vamos parando por causa dessas falta de manutenção no serve

Streingerp, UFC e jeandersomm aprovam isto.
  3. servidor zoado tem que arruma esses bugs e as vezes trava o jogo e a conf não quer troca mais ai só troca quando reloga o jogo https://imgur.com/1h7x7xA

Streingerp e Karthago~* aprovam isto.
  4. o dark orbit vai acabar porque é um jogo de açã/rpg antigo,lento não se atualizou.
    exemplo: tem um jogo de tiro onde existem 2 equipes uma chamada (terrorista) e outra (contra-terrorista.) você entra no mapa e os jogadores tem acesso as mesmas armas ,coletes e munições, você "upa" de maneira rápida e você e sua equipe já estão prontos para o combate, assim o jogo tem emoção o level é até insignificante para esse jogo.

exemplo 2 : um jogo de rpg no mesmo modo do dark orbit onde existem 2 equipes em um mapa, 5 jogadores, cada jogador controla um herói, as 2 equipes upam seus heróis rapidamente, e de maneira igualitária já estão prontos para o combate, em algumas minutos já esta com poderes para o confronto. um jogo de rpg que tem até campeonato em vários países, nem sei se posso falar o nome dos jogos aqui citados já que o dark orbit e o fórum são cheios de frescuras.

Minha opinião sobre o que seria um jogo de ação/rpg moderno.

Um jogo de rpg/ação moderno principalmente pvp está caracterizado por rápida evolução, onde todos tem acesso aos melhores equipamentos.
    No dark orbit não é assim, para ser forte leva-se meses e até anos, o acesso as melhores armas tem q ser na base do dinheiro, o que tira do jogo o elemento mais importante que é a emoção do combate, o confronto player vs player. O jogo se tornou extremamente capitalista, eu particularmente nem jogo por ambição, jogo por jogar mesmo e quando fechar as portas não vai fazer falta, tenho outros jogos pra passar o tempo.
    A Bip point não quer fazer as mudanças para o jogo ficar dinâmico e não quer atrair novos jogadores, pq atualmente só tem gente usando programa no jogo.
    Os equipamentos pra conseguir leva meses e até anos, nem todo mundo tem 24 horas, 365 dias no ano pra jogar, por isso levam meses para montar um apis ou um zeus, já os ansiosos acabam deixando o jogo no piloto automático mesmo.
    A gente até esquece que estamos uma "guerra com outra cia" de tão difícil e burocrático é montar e procurar peças para montar todas essas parafernálias...rsrsrs.

Uma dica amigo: Ou você joga por jogar sem grandes ambições ou gasta grana pra ser jogador elite, ou então procura outro jogo pra se divertir. Faz tipo uma lista de 3,4 jogos para jogar porque o dark é um paciente que está na UTI sem previsão de melhoras.

Última edição: 4 Abril 2019
    Hitman10, =I-LOVE-BABY= e Streingerp aprovam isto.
  5. Streingerp

Streingerp User

Haha, concordo com você, esses outros jogos basta você ter habilidade, já no dark a coisa é diferente, envolve tempo, e muita grana pra poder começar a se divertir.

6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caros Pilotos,

Obrigado pelo feedback de vocês.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded