Fim ( ou redução) da Monopolização do Cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por japinho14, 30 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Isso deve ser implementado no jogo?

1. Sim.

5 voto(s)
    41.7%
  2. Não.

7 voto(s)
    58.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. japinho14

japinho14 User

Não sei se isso acontece em todos os servidores, mas no BR2...
    Toda vez que passo por um mapa x-6, por qualquer que seja, eu vejo apenas uma pessoa num cubikon (ou uma dupla do mesmo clã). Eu já vi jogadores mais fracos sendo mortos por alguem da mesma companhia simplesmente porque ele atacou o cubikon ou até mesmo um dos protegits. Isso algumas vezes causa desencorajamento por parte do jogador que morreu por coisa pequena (literalmente).

Uma outra situação incômoda e frustrante que já aconteceu comigo várias vezes foi eu estar com a vida abaixo da metade enquanto eu estou quase matando um cubikon (sou elite, não full elite e muito menos ultra elite), então um jogador da minha própria CIA acaba comigo em 2 segundos com os 100k de x4 que me atira sem pensar duas vezes, me roubando todas as recompensas e me fazendo perder tempo e munição por nada.
    Eu gostaria de propor uma maneira de acabar com essa monopolização dos ultra elites que quase sempre impedem os jogadores menores de crescerem pelo cubikon:

A criação de um novo mapa, um novo portal para cada CIA nos mapas X-1 e X-8 para todos os jogadores de nível 12 ou superior. Nome - inglês: Cubikon Rush. - português: Corrida dos Cubikons. MMO: 1-C. EIC: 2-C. VRU: 3-C.
    Este portal nem sempre fica aberto, o mesmo deve aparecer periodicamente ao longo do dia (exemplo: a cada 8 horas - 00:00, 8:00, 16:00, 00:00) durante uma hora. Se alguem morrer lá dentro ou quando o tempo se esgotar, o jogador regressa ao seu mapa X-1. Um portal no meio do mapa que levará o jogador de volta para a sua base, caso deseje sair antes que o tempo acabe ou para que não morra seria muito bom também.
    Lá dentro, os jogadores não podem atacar um ao outro(como nos mapas X-1 e X-2), nem usar minas para exatamente evitar a monetização(e você não pode entrar no portal cubi de uma companhia inimiga). O mapa é do tamanho do mapa 4-4 e é habitado por 10 cubikons que obviamente devem renascer no mesmo período de tempo que levaria no mapa x-6. Com isso, é provavel que sempre que o grupo matar um cubikon, algum já renasceu e eles podem reiniciar a rota. Estes Cubikons são idênticos aos dos mapas X-6, portanto, isso não deve impedí-los de serem afetados pelos eventos Crazy Cubikon.
    Exemplo do posicionamento dos Cubikons:

recursos☺☺ aprova isto.
  2. #0toHER0

#0toHER0 User

kkkkkkkkk

3. que ***** desculpa kkkk...

cubikon é para todos , se vc morre pro cara da mesma cia, volte la e morra de novo e de novo, quem ta perdendo honra é ele, uma hr ele para

4. Se fosse tipo um evento fim de semana em que apareceria essa novo mapa seria muito legal mesmo porque seria como antes um bando matando cubi kkkk...

É com certeza iria ajudar muitos a evoluir .... Mas teria que obrigatoriamente ser lucrativo para aqueles que matassem muitos porque senao nem ia valer a pena a muniçao gasta

Última edição: 1 Abril 2017
  5. japinho14

japinho14 User

Nunca tentei ficar indo lá morrer pro cara toda hora não porque isso tira rank, danifica os drones e me faz perder o pouco de semprom que quase sempre carrego comigo, mas se isso der certo... me avise que aí eu sigo a sua ideia.

Concordo, antigamente era muito melhor e mais divertido em bando (relembrando o "Old but Gold" Dark Orbit), mas como assim a munição gasta? Se isso realmente existisse no jogo, eu usaria apenas munição x1, plt 2026 e eco-10 uma vez que todos estariam lá dentro sem se preocupar com nada.

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  6. falta mais aliens nos mapas e junta grupo quem mata kubicon sozinho é so jogador que da conta de matar outro jogador caso for preciso para proteger.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.