Fiz o Kappa e não ganhei nada.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DarkAnizio, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DarkAnizio

DarkAnizio User

fiz o gate kappa pela primeira vez e não ganhei nada isso é normal ?

2. sim, vc tem 25% de chance de não ganhar nada...

Quando eu fiz eu ganhei um booster ¬¬

3. Ola piloto DarkAnizio

Sim, de facto o GG Kappa, não é como os outro GG não da logo prémio a primeira vezes que se fazes, só se tiver sorte.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. Major-Bane

Major-Bane User

esse "nada", é nada de itens, ou nada de exp, honra etc... ?

5. Caro DarkAnizio

Com a permissão do meu colega $ลи†๏$

Essa sua pergunta é um tanto dualista, como disse o colega acima esse NADA, se refere a todas as recompensas, como honra, x-4, PE e Uridiuns ou somente aos demais ítens que há probabilidade de se ganhar?

Se for os itens em que se pode ou não ganhá-los, de fato os colegas acima estão certos, mas se for quanto aos itens obrigatórios na conclusão de um GG, há algo errado, poderia esclarecer por gentileza o que seria esse NADA?

6. DarkAnizio

DarkAnizio User

7. então, meu querido, lamento, mas eles estão certos.

Para se ter mais chances de ganhar algum item, tente fazer o gg a noite ou madrugada, quando tem menos jogadores, assim aumenta as chances de se ganhar algum dos itens.

8. DarkAnizio

DarkAnizio User

então ta ok, mais aproveitando o tópico quando vai ter bonus de upgrade ?

9. Caro DarkAnizio

Isso é um evento aleatório e nem nós sabemos quando ele será posto à disposição dos jogadores, tem mesmo é que ficar atento para poder aproveitar quando ele surgir.

10. DarkAnizio

DarkAnizio User

11. Caro DarkAnizio

Como as dúvidas foram esclarecidas, tomo a liberdade de fechar o tópico.

Se tiver novas dúvidas, fique a vontade para abrir novos tópicos, desde que seja na área correta do fórum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.