Fiz pagtos e suporte diz não ter pedido!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ronaldocarlos01, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde meus amigos moderadores,

Terça feira realizei uma compra, não foi a primeira, até ontem não tinha caído os iténs pedidos, que dá um valor total de R$ 1.370,00 e os outros pedidos cairam sempre dois dias depois, até fiz um post em outra aba, sugeriram o suporte mais mandei comprovantes e eles disseram não ter pedido, solicito ajuda de vocês pois tenho os 5 comprovantes de pagamentos em mãos e não caiu nada, lembrando que fiz outras compras e sempre cairam em 2 dias, me ajudem pois valor é pouco alto e estou adorando o jogo. Só relembrando, suporte diz não ter pedido nem pagamento, e eu tenho os 5 boletos pagos.

No aguardo.

Att

Ronaldo

2. Piloto, desculpe, mas no forum nada pode ser feito, aqui apena tiramos as dúvidas, não possuimos ferramentas nem autorizações para verificações.

Apenas o suporte pode ajudar, mas, tente outro ticket, anexe os prints de pagamento, tente novamente, não há outra maneira.

Peço desculpas, mas estamos de mãos atadas aqui, forum não pode resolver quando há verificações a serem feitas.

Encerro, já que só o suporte pode resolver.

(Caso necessite de auxilio com o ticket ao suporte, abra um outro tópico que lhe ajudaremos)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.