Fiz um gate achando que estava dobrado e não estava

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zєυรdσмαυ, 21 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite/dia,

Eu sempre deixo os gg na ultima wave para quando chegar o gg em dobro eu fazer rapidao,

Hoje quando apareceu o aviso de gg em dobro, eu corri pra fazer um Kappa que tinha deixado pra fazer,

Porém não veio dobrado as recompensas, tem alguma coisa que vcs podem fazer por mim?

posso mandar os prints do diário de bordo.

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

As recompensas que dobra são apenas XP e HONRA, e os itens LF-4, hercules e havoc, os demais itens não dobra. E sempre que for fazer Galaxy gate no domingo, espere o servidor reiniciar para ter a certeza que o evento já está disponível, pois na madrugada é a hora que o evento está sendo implantado no game, então pode haver erro ao terminar o Galaxy Gate e não receber a recompensa em dobro.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho e zєυรdσмαυ aprovam isto.
  3. Entao, quais as recompensas do GG Kuiper ?

maneirinho aprova isto.
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Galaxy gate Kuiper tem a chance de conseguir os seguintes itens: Goliath - Centaur, Peacemaker, Sovereign, Vanquisher ou Surgeon Goliath, caso não tenhas esses designer, mas se o senhor já tiver alguns desses e ganhar o mesmo, não receberá o designer que já possui e sim no lugar 215.000 de uridium.

Algo mais ?

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
  5. Última edição por moderador: 22 Outubro 2018
    maneirinho aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Depende do dia os Galaxy gate pode dropar outros itens raros. Como é aleatório não há como saber quando aparecerá.

Algo mais ?

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
  7. Obrigado pelos esclarecimentos, fique a vontade para encerrar o post.

maneirinho aprova isto.
  8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais assunto, e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico,

Atenciosamente,

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.