Fora bots

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚►CØЯIИGΑ◄╝, 26 Fevereiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu queria saber o que a bigpoint esta fazendo para acabar com os bots do jogo , tem muita gente usando *** e parece que a bigpoint está ignorando esses jogadores por que sempre vejo os mesmos jogadores usando todo dia e nao acontece nada com eles , tem muitos de patente alta ,ja vi muitos coroneis no *** , isso quer dizer que esses jogadores usam a muito tempo , agora ate no palladium eles estao atuando , tem um monte de gente nos palladium usando *** , outros ficam nos mapas altos e baixos matando npcs . Essas pessoas usam *** na cara dura e a bigpoint nao faz nada , nao existe um anticheat pra detectar esses bots? Muitos jogos tem anticheat e o dark orbit devia ter tbm .Por que quando alguem fala sobre eles a resposta é a mesma , vai la denuncia no suporte , eu ja denunciei varios e nao vi eles tomarem ban , se tudo depende de denuncias de jogadores entao esses bots nunca vao acabar , a bigpoint tem que tomar providencias contra esses usuario , mas parece que ela ignora eles . se alguem tiver a informação do que a bigpoint faz pra pegar esses bots me diga por favor.

2. Genos

Genos User

Olá piloto,

O Fórum não é o local correto para tal ação, caso tenha provas peço que encaminhe ao Suporte, pois lá é o local correto.

Para contatar o Suporte, basta clicar no link da minha assinatura, logo a baixo em "Suporte DarkOrbit".

Como foi instruído para contatar uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.