Sugestão Fora plano de fundo do mini mapa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zαяαki-Kєиραcнi, 19 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olâ gente, venho aqui expressar minha total revolta contra o plano de fundo do mini mapa...

eu já jogo sem plano de fundo pra ver os inimigos melhor, aí vem a PB e mete plano de fundo no mini mapa mesmo não usando o plano de fundo, não apoio isso, tirem esse plano de fundo, quem aí apoia minha idéia, votem comigo, por favor e comentem também!!

2. Eu apoio, mas eh possivel tirar, eh so ir em configuraçoes (in game)

3. GRUFUS

GRUFUS User

Acredito que nunca será possível agradar a Gregos e Troianos, mas quem sabe um dia .........

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

5. putz, desculpa ae galera, não tinha reparado nessa pequena opção, desculpa mesmo, pode fechar o tópico, era só isso mesmo, desculpa qualquer coisa pra todos ae, sinceramente, vlw!!

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.