Forbidden You don't have permission

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SoullStealer, 4 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas
    Alguém me consegue ajudar tive um problema com a minha conta principal quando vou Logar aparece me este erro

Forbidden You don't have permission to access
    /ProjectApi/noInactive.php on this server.

Já falei com o suporte mas dizem que nao conseguem fazer nada sem saber o ID e o Nome da Nave.

Login : ╚»тЋ€ØV€яρØω€ятЋ€«╝

Server: int7 -- Europa Global 3

Ja que nao me lembro do nome da minha Nave e o ID (Parei de jogar e queria voltar agora a jogar ), tenho comprovativos das compras que fiz de Urdium e tenho acesso a conta de email que a conta fui registada e consigo também mudar a Password e Etc.... mas o único problema e que nao consigo entrar no jogo... Por favor Preciso mesmo de ajuda.

2. Olá piloto,

O suporte é uma instância superior, ou seja, lamentamos mais não podemos fazer nada por aqui.

Visto que foi orientado, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.