Forma de Pagamento e Pais da Loja

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -SemDor-, 6 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -SemDor-

-SemDor- User

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite

Recentemente eu quis fazer uma compra de uridium, porem tive problemas com a forma de pagamento, pois queria pagar no boleto...
    ate netao achei que nao havia como fazer pagamento por boleto...

perguntei no chat e tirei umas duvidas e vi que podia sim pagar por boleto porem em minha conta nao aparece essa opçao...

fiz outra conta para ver se realmente tinha essa opçao de boleto e realmente tinha...

reparei tmb que a loja da minha conta principal esta com a bandeira dos EUA e a oura com a banderia do Brasil...

logo vi que o problema esta no pais da loja e gostaria de saber como mudar o pais da loja de uridium pra pode fazer compras com boleto.

Aguardo atenciosamente
    Obrigado

Dark_Xd aprova isto.
  2. Genos

Genos User

Olá piloto,

Para que possas fazer essa mudança de bandeira, peço que entre em contato com o nosso Suporte Técnico, lá eles irão dar toda atenção devida para a sua questão, agradecemos por ter entrado em contato conosco.

Para que possa contatar o suporte basta "clicar aqui".

Visto que foi direcionado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.