Formação de drone para NPC

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Full¹santos¹EIC, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.
    Gostaria de saber uma boa formação para matar npcs grandes como lon ou ir pro cubi sem me preocupar muito.

Tenho 12 BO2, 15 LF3, 6 IRIS,6 PP, Goliath, Um pet...

Gostaria de saber uma boa formaçao para isso.

Obrigado.

2. t.jota

t.jota User

para cubi sozinho? deixa isso... fique tentando matar llon mesmo. Se vc tivesse mais 3 escudos, mais 2 iris, mais 16 lf3, mais skiltree de energia dos escudos, mais skiltree de blindagem da nave II, poderia ficar com a diamante no portal matando llon sossegado, fora isso, esquece a formação e fica girando para escapar do dano do llon mesmo

Última edição por moderador: 14 Novembro 2014
  3. é bastante dificil
    tente adquirir a aegis. e mesmo assim ainda nao vai ser facil matar

4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola Full¹santos¹EIC,

Seja Bem Vindo ao Fórum PT/BR.

Esse tipo de dúvida quem melhor irá lhe responder são os próprios pilotos, portanto é como os amigos falaram, pra matar lon terá um pouco de dificuldade, aconselho a matar cubikon com outras pessoas, assim, o senhor não recebe dano.

Algo mais?

Cumprimentos.

5. Obrigado, vou trocar meus uri por pp mesmo. Pode fechar :)

6. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Nós agradecemos a sua participação aqui no fórum.

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser.

Já que a dúvida foi sanada, tópico encerrado.

Bom jogo!!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.