Formaçao de drone

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Com a formaçao de mosca, o escudo diminui 1% por segundo;
    Se eu tiver 100.000 de escudo vou perder 1.000 escudo por segundo, certo?
    e o que significa que a "penetraçao aumenta 20%"?
    Vale a pena comprar?

2. Bom, é formação dobra kkkk Exatamente, você vai perder 1k de escudo por segundo. Sobre a penetração, se o escudo do seu inimigo absorve 80% dos danos, com a formação ele vai absorver apenas 60%. Ela é muito boa para combates rápidos ou quando o inimigo troca de configuração/recupera o escudo e está com pouca vida.

3. De modo geral ela é boa apenas para o PvP, mas eu faço o zeta inteiro com a dobra ^^

4. Depende do npc se vc usa drobra eo npc perde mais vida que escudo sim
    Eu usso ela em todos GG sol aegis acho que nao compença usa ela de goli nos GG

5. A formação dobra é uma otima formação , vc deve usar ne bixos grandes (mta vida). EX: Kristallons , sibellons e ETC !

6. Nada a ver, a dobra só adianta alguma coisa se a absorção de escudo do NPC for menor que 69%.

7. Caro ★†СΛVΛŁΛIЯ†★™→2008←

Já teve sua dúvida respondida ou ainda tem mais alguma? Quanto a compensar ou não comprar isso vc vai ter que avaliar, na minha opinião toda formação vale a pena, cada uma na sua devida utilização, isso só depende de vc!

8. ok obrigado pela ajuda, ja pode fechar!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.