Formaçao de drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por caiomeireles, 14 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola glr estou na duvida em que formaçao devo comprar.. eu quero comprar a citadel .. pra matar cubico.. ai de antemão pensei no coração que eu ficaria com muito hp .. mas me orientaram pegar o diamante, isso porque a diamante iria curar 5k por seg ( eu terei 500 de escudo ) e isso em 1 min ja seria 300k ( ou seja ja teria me dado mais vida do que a coraçao em 1 min de combate ). no entanto eu tenho uma duvida que peço que me respondam com exatidao. A diamante regenera msm sob ataque ? Tipow, se eu tiver matando cubico e sair levando dano .. ela vai regenerando ao msm tempo ? Preciso que algum adm responda isso, pois se eu comprar e n curar vou querer os uri de volta pra comprar outra formação .. grato'-'
    Outra duvida .. voces acham melhor eu pegar a citadel ou a aegis .. eu quero uma pra fazer creditos em mobs .. pensei na aegis com o diamante mas n quero pq n terei escudo pra curar 5k .. entao fico na duvida entre aegis com coraçao .. e citadel com diamante ..

2. o problema e que 5% de 500k e = a 25k o dano dos protegit+ o dano potencial dos kristallin nao adianta nada a diamante, mas ja com coração deixaria seu escudo a 500k que nao vai fazer tanta diferença em relaçao a coração, realmente eu prefiriria que vc pegasse a aegis e a diamante pois so a aegis pode compensa os 30% a menos de pv da diamante ( lembresse que a nao regenera pv ) ja que ela pode regeneralo

3. entao voce prefere a aegis com diamante ao inves de aegis com coraçao? mas eu creio que so terei 250 de escudo com aegis .. '-' vai ficar curando 2500 por seg ..

4. Diamante regenera 5% do escudo por segundo, não "cura" a nave. Aegis com essa formação é a melhor opção para matar cubi.

5. Tenho a Aegis com diamante, realmente é mt boa. J acom coracao nunca testei, pois iriam aumentar seus pvs e escudos inicialmente, mais depois de levar dano a vantage seria perdida e voce ainda perderia 5% de dano. Mas se em todo o caso quizer uma cidatel, compre carangueijo.

Se compra já era, nunca te devolveram os uri.

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Aconselho A usar uma Aegis com diamante ira ajudar muito mais na hora de matar os cubikons.

Mais Alguma Duvida?

7. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.